Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Casal Brumar voltou a ser comentado após a traição de Neymar com a noiva Bruna Biancardi vir à tona. Fãs de Bruna Marquezine agradecem pela atriz ter terminado com o jogador lá em 2018.

A história da traição de Neymar com Bruna Biancardi fez a web lembrar de outra Bruna que esteve presente na vida do jogador: Bruna Marquezine . O casal começou a namorar em 2013 e se separou em 2018, mas sempre volta a ser comentado nas redes sociais quando o craque do PSG se envolve em alguma polêmica. Após Neymar confirmar que traiu a noiva grávida em uma carta aberta no Instagram, fãs de Bruna Marquezine comemoraram o "livramento" que a atriz teve quando decidiu acabar seu relacionamento com o jogador. Veja as melhores reações na web!

Internautas dizem que Bruna Marquezine teve "livramento"

A carreira de Bruna Marquezine está deslanchando cada vez mais! A atriz vai ser a protagonista feminina do aguardado filme da DC Comics "Besouro Azul", que estreia nos cinemas em agosto deste ano. Além disso, Marquezine vai estrelar a série original do Star+ "O Amor da Minha Vida". Enquanto a carreira internacional de Bruna Marquezine só avança, Neymar está envolvido em uma grande polêmica desde que os boatos de sua traição com a noiva grávida Bruna Biancardi vieram à tona. Na internet, os fãs da atriz estão comparando as vidas de Bruna e Ney, mostrando como ela está bem melhor sem ele. Nos tweets, os internautas afirmam que Marquezine teve um "livramento" e dizem que ela deve estar até mesmo agradecida à Anitta , relembrando o episódio em que Neymar beijou a cantora no mesmo camarote onde Bruna estava no Carnaval de 2019, pouco depois do término. Confira as melhores reações na web:

"Besouro Azul", filme da DC Comics estrelado por Bruna Marquezine estreia no dia 17 de agosto. "O Amor da Minha Vida", série original do Star+ também protagonizada pela atriz, ainda não tem data oficial de estreia, mas está prevista para estrear em 2024.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema