Por José Corso Neto
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz pode se ver fora da folia no próximo ano e se desculpou ao presidente da Grande Rio. Bruna, que desfilou em um carro alegórico este ano, garante que vai voltar a representar a escola de samba em 2015.

O Carnaval 2014 acaba de perder uma musa de peso! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (18), Bruna Marquezine não vai desfilar pela agremiação carioca Grande Rio no próximo ano.

Segundo a publicação, a beldade pediu desculpas ao presidente de honra da escola de samba Jayder Soares e disse que ama a Grande Rio. Criada em Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio, Bruna desfila pela agremiação há dez anos e começou a folia ainda na escola mirim carioca, Pimpolhos da Grande Rio.

A atriz quer ficar fora do Carnaval 2014 mas garante que em 2015 estará de volta, com toda garra e samba no pé. Este ano, a artista vestiu uma fantasia toda trabalhada na pedraria e desfilou em cima de um carro alegórico do grupo. Foi inclusive durante a festa do Rei Momo que ela assumiu namoro com o craque da Seleção Brasileira Neymar. Desde lá os dois trocam declarações de amor nas redes sociais, mas recentemente os pombinhos vem enfrentando um momento difícil no relacionamento.

Um dos motivos pelo qual Bruna vai se ausentar da folia, especula-se que seja por conta das gravações da próxima novela das nove, "Em Família", na qual ela interpreta a protagonista da trama. Na primeira parte da história, a atriz interpretará Helena, que depois será vivido por Julia Lemmertz. Na segunda fase, a estrela dá vida à Luiza, filha de Helena.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema