Por José Corso Neto
A atriz foi fotografada no aeroporto com três malas gigantes, enquanto o namorado se divertia com os amigos em show de David Guetta.

Bruna Marquezine resolveu voltar às pressas de sua viagem romântica (?) com o namorado, Neymar Jr. Na madrugada desta terça-feira (29), a gata publicou uma foto no Instagram, na qual aparece ao lado de algumas amigas no terraço de um prédio no Rio de Janeiro. Na legenda, a atriz resolveu brincar com o horário: "A hora mais escura noite".

Na mesma rede social, fãs postaram várias imagens da estrela desembarcando no aeroporto carioca do Galeão. Com rabo de cavalo, toda maquiada, uma calça azul e casaco cinza, a beldade parecia estar emocionada ao abraçar uma amiga que a esperava no local. No entanto, o que mais chamou a atenção foram as (inacreditáveis) três malas grandes para passar três dias em Ibiza, ao lado do namorado. De acordo com o jornal "Extra", o plano inicial da jovem era passar o aniversário (próximo dia 4 de agosto) junto com Neymar. Será que teve climão?!

O que se sabe é que além de Bruna voltar para casa, o craque continuou em Ibiza, balneário da Espanha, e curtiu a madrugada europeia ao som do DJ internacionalDavid Guetta. O atleta, que afirmou não pensar em casamento por agora, chegou até a compartilhar um registro ao lado do músico. O astro dos gramados se divertiu com os amigos, que também estavam na viagem com a atriz.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema