Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "viúvo do Twitter", Bruno Baketa, enfrenta polêmica após uma suposta amante, identificada como Luba, revelar um romance entre eles enquanto sua esposa, Ivy Beatriz, ainda estava viva. Baketa havia comovido a internet com cartas abertas à esposa falecida por complicações da síndrome de Klippel-Trenaunay.

O mundo dos influenciadores está movimentado! Após uma suposta amante do homem intitulado como "viúvo do Twitter" aoarecer na internet, ela desabafou, alegando que foi enganada por ele. Em março deste ano, Bruno Baketa ganhou a simpatia dos usuários ao compartilhar cartas para a falecida esposa, Ivy Beatriz, vítima de uma doença rara, a síndrome de Klippel-Trenaunay. Entretanto, na noite de segunda-feira (17), Bruno voltou a ser o centro das atenções após uma usuária afirmar que teve um caso com ele enquanto Ivy estava viva.

Entenda o que aconteceu

"Desde o início, ele garantia que estava se divorciando e tinha intenções de formar uma família comigo. Ele expressou seus sentimentos, revelou seus planos para o futuro e afirmou estar se desvinculando de sua relação atual", compartilhou a publicitária Luiza Rocha, conhecida no Twitter como Luba.

Amante contesta postagens

Luba comentou sobre as recentes publicações de Baketa. Em uma delas, o viúvo mostra um vídeo que teria compartilhado com Ivy Beatriz em janeiro. "Hoje ouvi essa música novamente e chorei de saudades. Está muito difícil, meu amor", ele escreveu. Em outra postagem, Baketa disse que era a primeira vez que tocava violão desde a morte de Ivy. "A mulher da minha vida ontem, hoje e sempre", ele escreveu. No entanto, a suposta amante diz que os conteúdos foram enviados para ela meses antes.

"Por que publicar esses posts sabendo que eu iria vê-los e reconhecê-los como algo que (eu pensava) eram só nossos?", questionou a mulher. Confira o post completo:

Bruno e Luba trancaram suas contas nas redes sociais para apenas amigos verem o que eles postam.

sobre
o mesmo tema