Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A inteligência artificial está mais popular do que nunca, principalmente agora que está mais ainda ao alcance de todos nós. Uma jovem aproveitou a tecnologia para clonar a voz do namorado e tentar descobrir se estava sendo traída.

Sabemos que a tecnologia é algo muito importante para a evolução da humanidade, para conseguirmos conquistas coisas novas, que antes pareciam impossíveis. Pois uma jovem resolveu utilizar a inteligência artificial ao seu favor! A funcionalidade tem sido super usada por vários famosos para gerar fotos, mas essa mulher decidiu usar o modo de cópia de voz.

Em vídeo, ela explica: "Eu vou clonar a voz do meu namorado usando inteligência artificial, ligar para o melhor amigo dele e descobrir se ele mentiu sobre o que estava fazendo ontem à noite. Eu digitei um diálogo que eu queria que ele dissesse pro seu amigo", diz a jovem mostrando o que ela moldou.

Logo em seguida, ela liga para o amigo do namorado e coloca o áudio criado pela inteligência artificial, que diz:

Namorado: "E aí, cara, beleza?"
Amigo: "Nada demais, só relaxando. Como você está se sentindo?"
Namorado: "Tudo bem. Eu meio que...não sei. Você está sozinho?"
Amigo: "Sim, cara, só de boa em casa"
Namorado: "Eu não lembro muito de ontem. Não sei porque me sinto estranho. O que eu fiz?"
Amigo: "Cara, você ficou loucão! Você pegou uma garota aleatória da UT e ficou com ela na frente de todo mundo"

Alguns comentários falaram que a jovem é uma verdadeira gênia por ter feito isso e outros se mostraram com medo do que pode ser feito com a inteligência artificial nesse ponto.

sobre
o mesmo tema