Por Izabella Ravizzini
Se tem algo que o BTS sabe fazer bem, é mexer com o coração do Army. Nesta segunda-feira (26), após fazer mistério com uma contagem regressiva no seu canal do Youtube, o grupo anunciou o lançamento de "Butter", sua nova música, em maio. Animados? Vem conferir tudo o que sabemos sobre o single até agora!

Army, veio aí! Nesta segunda (26), o BTS surpreendeu todo mundo e anunciou o lançamento de "Butter", a sua nova música. Pois é, as especulações sobre um possível comeback do grupo eram reais. O single será lançado no dia 21 de maio, à 1h da manhã (horário de Brasília), na madrugada de quinta para sexta. E é claro que, se tratando deBTS , este anúncio tinha que vir de uma forma especial, né?

Às 11h da manhã, o BANGTANTV, canal do grupo no Youtube, iniciou uma transmissão ao vivo com o título "What's melting?" (O que está derretendo?). Para a surpresa dos fãs, era o desenho de uma manteiga, com sons de alguém cozinhando ao fundo e uma contagem regressiva. Conforme o tempo passava, ela derretia e ilustrações que remetem ao verão foram aparecendo. Só isso já foi o suficiente para a galera pirar na internet! Olha só as reações do Army:

Muitos surtos e uma hora depois, veio a confirmação de que sim, é música nova! De acordo com a BigHit Music, "Butter" vai "derreter o coração dos fãs". Fala sério, o BTS nem precisa de muito para nos derreter, né? A música, que já está disponível para pré-save no Spotify e na Apple Music, terá a letra em inglês. Vem outro smash hit como "Dynamite" por aí? A gente aposta que sim!

Parceria do BTS com o McDonald's também chega em maio

Apenas cinco dias após o lançamento de "Butter", o Army já terá outro motivo para ficar mega animado. No dia 26 de maio, chega em vários países a parceria do BTS com o McDonald's - e sim, o Brasil está nessa lista. O "Combo BTS" será um lanche assinado pelo grupo, com 10 Chicken McNuggets®, McFritas Média, Coca-Cola média e os molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald's da Coreia do Sul. Eles pensam em tudo mesmo!

Hoje dormimos fora - Oneshot Jin em 2021 | Jungkook, Btob, Bts memes

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema