Por Izabella Ravizzini
Se tem algo que deixa os fãs de K-Pop animados é um anúncio de comeback. Rumores sobre um novo single do BTS, que seria lançado em maio, deixou o Army bem agitado nas redes sociais na noite do último domingo (4). Apesar de nada ter sido confirmado, temos alguns motivos para acreditar que a data pode ser real e selecionamos 6 deles aqui!

Ser fã do BTS é sinônimo de ter uma novidade quase todo dia. E desta vez, o Army tem um excelente motivo para ficar animado. Na noite do último domingo (04), um artigo da mídia coreana falou sobre um possível comeback do grupo em breve. De acordo com a postagem, o BTS lançará um novo single em maio. Além disso, V seria o primeiro membro a lançar um projeto solo este ano - a sua tão aguardada mixtape. Será que vem aí?

NEWS]

Bom, por enquanto estas informações são só boatos e especulações, mas foi o suficiente para os Armys subirem a tag "BTS IS COMING" no Twitter. Se você é daqueles fãs que adoram ler os sinais e criar teorias, vem com a gente conferir 6 motivos para acreditar que o comeback do BTS pode sim estar muito próximo!

1. A BigHit Music não negou nem confirmou os boatos

Quando algum boato sobre seus artistas é mentira, geralmente as empresas negam logo de cara. Em um comunicado oficial, a BigHit Music apenas disse que "a agenda de seus artistas será divulgada quando estiver finalizada". Isso foi o suficiente para os fãs entenderem o recado: tem algo vindo por aí.

2. Eles estão sempre produzindo algo

A verdade é que o BTS quase nunca para de trabalhar, e os próprios membros falam nisso o tempo todo. Até mesmo durante o ano de 2020, em que tantas coisas foram paralisadas por conta da pandemia da Covid-19, o boygroup escreveu, gravou e lançou um novo álbum. Armys já estão acostumados a receber vários mimos por ano!

3. A divulgação do álbum "BE" já acabou

Apesar das performances do smash hit "Dynamite" continuarem marcando presença em quase todos os programas e premiações em que o BTS aparece, a divulgação oficial do último álbum já acabou. Ou seja, o grupo está mais do que livre para novos projetos. É bom lembrar que o álbum "BE" foi lançado em novembro de 2020, e já estamos em abril! O tempo passou voando né?

Hoje dormimos fora - Oneshot Jin em 2021 | Jungkook, Seokjin, Jin

Você pode estar pensando sobre "Film Out", o novo single em japonês do grupo, que acabou de ser lançado. Mas o mercado japonês, o coreano e o norte-americano são bem diferentes, então nada impede que o Bangtan invista em músicas novas para o resto do mundo.

4. É um bom momento para novos lançamentos

O BTS está no topo do mundo, e isso ninguém pode negar. Por que não aproveitar que todos estão falando no grupo e lançar algo novo? Lembrando que o verão no hemisfério norte, época em que os lançamentos musicais bombam, começa em junho - ou seja, os singles para o verão podem começar a ser lançados em maio. Estrategicamente, é um bom momento!

5. Novos visuais

Fã de K-Pop de verdade já sabe: idol de visual novo é sinônimo de comeback! Em janeiro, Jungkook apareceu com o cabelo loiro platinado, bem diferente do cabelo preto natural que os fãs já tinham se acostumado. Poderia ser um sinal, ou o maknae só estava afim de mudar de look mesmo. Mas nesta segunda (05), quem estreou um visual novo foi J-Hope, que também trocou o cabelo preto por uma cor prateada. Coincidência? A gente acha que não!

6. Tudo que os membros compartilham com os fãs

A relação do BTS com os fãs é incrível, e os membros vivem dando dicas sobre o que está por vir. Jungkook e V já falaram algumas vezes sobre estarem trabalhando em suas mixtapes solo, o grupo fala sobre o próximo álbum em várias entrevistas e, em uma live feita nesta segunda (05), J-Hope falou sobre estarem trabalhando muito para o próximo comeback. Suga também comentou que a agenda deles é "3 ou 4 vezes maior" do que nós sabemos. Ou seja: BTS IS COMING!

E aí, Army, animados para um possível comeback do BTS em maio? Não deixe de acompanhar o Purebreak para ver todas as novidades sobre o grupo!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema