Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O BTS lança tantos singles, álbuns, EPs e MVs que fica até difícil de acompanhar, né? Mas um Army de verdade sabe muito bem quais são as suas faixas favoritas do repertório dos Bangtan Boys e conseguiria facilmente escolher qual gosta mais de cada era, certo? Ou será que não? Preparamos um quiz que vai te fazer decidir entre verdadeiros hinos dos sul-coreanos. Vamos ver se você é capaz?

O sonho de todo fã de K-pop e, falando mais especificamente aqui, do BTS, é ver seu grupo crescendo, tendo sucesso e alcançando marcas histórias na sua carreira ao mesmo tempo que têm uma vida saudável e feliz. E não é que isso tá acontecendo com os Bangtan Boys? As estrelas do gênero musical estão por todos os lados com seus MVs, singles divertidos e todo tipo de conteúdo que produzem nas redes sociais, para a felicidade do Army.

E já que quem acompanha tá por dentro de absolutamente tudo que Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung, Jeon Jungkook fazem por aí, nada mais justo do que dar uma missão difícil pra vocês agora, né? Neste quiz, é preciso escolher SÓ UM SINGLE de cada era do BTS com a condição de que todos os outros desapareceriam pra sempre. Será que você consegue?

Foi difícil lidar com a "perda" de tanta música boa ou você tirou de letra essa tarefa?

BTS terá semana especial no "The Tonight Show with Jimmy Fallon"

Tem tanta coisa acontecendo com os meninos que fica até difícil de se atualizar a tempo, não é? Depois dos rumores de uma suposta parceria com ninguém mais, ninguém menos que a Ariana Grande que, obviamente, ainda não foi confirmada, tivemos uma notícia que essa sim tá certíssima e garantida: a presença do BTS em um dos programas mais renomados da televisão mundial, o "The Tonight Show with Jimmy Fallon"!

E não é só em um episódio não, RM, V, Jungkook, Jimin, Jin, J-Hope e Suga estarão a semana do dia 28 de setembro inteirinha participando de brincadeiras, contando alguns segredinhos e divertindo os armys na atração americana. Quem tá ansioso?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema