Por Izabella Ravizzini
7 Fotos
Veja as fotos!
Não existe combinação melhor do que BTS, um quiz e um bom lanche! E que Army nunca quis sair para comer fora com um dos membros - ou todos? O anúncio da parceria entre BTS e o McDonald's nesta segunda (19) nos inspirou e nós preparamos um teste todo especial para você descobrir se o seu bias seria seu parceiro neste rolê. Vem conferir!

Que fã do BTS nunca sonhou em dar um rolê com os meninos? Seja num date ou só como amigos, qualquer um adoraria ter um tempinho para conhecer mais os 7 artistas do K-Pop mais famosos do mundo. Como sonhar não custa nada, preparamos um teste todo especial para o Army hoje! Entre RM, Jin, SUGA, J-Hope, V, Jimin e Jungkook, qual membro do BTS te levaria para comer fora? Monte o seu lanche perfeito nesse quiz e descubra! Vamos lá?

E aí, tirou o seu bias no resultado? No Purebreak você encontra vários testes do BTS para se divertir, então fique ligado por aqui!

BTS e McDonald's anunciam parceria

K-Pop e um bom lanchinho é uma combinação perfeita! Nesta segunda (19), a mega rede de restaurantes McDonald's anunciou que terá uma parceria mundial com o BTS. E sim, o Brasil está na lista de países que ganhará essa novidade! O "Combo BTS" será um lanche assinado pelo grupo, com 10 Chicken McNuggets®, McFritas Média, Coca-Cola média e os molhos Sweet Chili e Cajun, que são inspirados em receitas populares do McDonald's da Coreia do Sul.

Delícia, né? Nada foi dito ainda sobre um brinde, mas o perfil do restaurante está fazendo aquele mistério nas redes sociais. A novidade chega no Brasil e em vários outros países no dia 26 de maio. Nos EUA, lanches assinados por celebridades já são bem comuns, mas a campanha com o BTS será a primeira que o McDonald's fará a nível mundial. São os patrões mesmo! A marca já divulgou até um vídeo do grupo cantando o jingle super conhecido do público. Olha que fofo:

Agora é só esperar maio para conferir a novidade!

Comeback em maio?

E tem algo mais para esperar do BTS em maio: uma música nova! Pois é, de acordo com a mídia coreana, o grupo está planejando um comeback para o próximo mês. Até agora, a BigHit Music apenas comentou que "a agenda de seus artistas será divulgada quando estiver finalizada". Mas nós temos 6 motivos para acreditar que os rumores são reais - e já listamos eles para você aqui. Corre para conferir!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema