Por Victor Viana
Todo mundo sabe que os fãs do BTS são completamente apaixonados pelo boy group e fazem de tudo para estar mais próximos dos rapazes, incluindo aprender coreano - quem não é da Coreia do Sul, claro. Ou seja, isso significa que a galera sabe mesmo cantar todas as músicas. No entanto, será que o ARMY consegue indentificá-las só por uma frase?

Gostando ou não, precisamos concordar que o BTS é o maior fenômeno da atualidade, principalmente quando o assunto é K-Pop. Responsáveis por espalhar o ritmo da Coreia do Sul para o mundo todo, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook já conquistaram milhares de fãs. E não estamos falando de qualquer fandom, viu? O Army é realmente poderoso e faz de tudo pelo boy group, incluindo decorar todas as músicas. Dito isso, queremos saber: você consegue identificar qual é a música do BTS só por uma frase? Faça o teste e descubra!

Música nova no AMAs 2020

Uma coisa ótima sobre o BTS é que o grupo está sempre trabalhando em novidades para os fãs. Depois do lançamento de "Map of the Soul: Persona", a nova era da boy group já está prestes a começar, com o lançamento de "BE". E de acordo com as informações divulgadas nas redes sociais do American Music Awards 2020, o BTS irá se apresentar na premiação, o que já é o suficiente para fazer a felicidades dos fãs, né? Porém, as novidades não acabam por aí.

Além de apresentarem o single "Dynamite", responsável por bater recordes na lista da Billboard Hot 100, nós também ganharemos de presente a performance de uma música nova. Ou seja, impossível não ficar ansioso para o que vem aí! Vale lembrar que o AMAs acontece no dia 22 de novembro e o novo álbum do BTS será lançado no dia 20 do mesmo mês. Então, para ficar por dentro das próximas novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema