Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A empresa que gerencia do BTS, Big Hit Music, emitiu um comunicado a respeito do estado de saúde de V depois do diagnóstico de covid-19. O integrante do grupo sul-coreano se mantém em isolamento social e está se cuidando do quadro de dor de gargante e febre leve. Saiba mais detalhes!

V é mais um integrante do BTS que testou positivo para a Covid-19. O cantor do grupo de K-pop recebeu o diagnóstico positivo para a doença e a confirmação veio através de um comunicado público da Big Hit Music. Nesta quarta-feira (15), a agência também esclareceu sobre o estado de saúde do artista e ele passa bem.

De acordo com a empresa, V está com dor de garganta e febre, mas os sintomas são leves. O músico teve contato com os demais integrantes do BTS no último sábado (12). Vale ressaltar que todos estavam de máscara no dia do encontro e testaram negativo ao serem examinados.

"V tem as duas doses da vacina e não apresentou nenhum sintoma além de uma dor de garganta e leve febre. Ele está em tratamento em casa e vai seguir as orientações das autoridades de saúde. A empresa coloca a saúde dos artistas como maior prioridade", dizia o comunicado.

RM, Jin e Jimin tiveram covid-19

No fim do ano passado, mais precisamente em dezembro de 2021, RM e Jin testaram positivo para o coronavírus depois de uma viagem a trabalho pelos Estados Unidos. Além da dupla, Suga também pegou covid e pelo mesmo motivo.

Já Jimin teve um quadro um pouco mais delicado. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência de apendicite aguda depois de sentir fortes dores abdominais e dor de garganta. No entanto, ao precisar fazer testagem de segurança, também se deparou com o "sim" para a doença.

Jimin recebeu alta hospitalar

A alta hospitalar de Jimin aconteceu depois de cinco dias internado. A BigHit Music informou aos fãs do BTS a notícia na última sexta-feira (04). Além disso, a empresa que gerencia o grupo sul-coreano tranquilizou os admiradores ao dizer que, depois de cumprir a quarentena corretamente, ele testou antes de ser liberado pela equipe médica e o resultado de covid-19 foi negativo.

Agora, V está seguindo todos os protocolos de segurança e segue em isolamento social para se recuperar da melhor maneira possível. Recentemente, inclusive, ele se tornou o solita masculino de K-pop com o maior número de ouvintes mensais no Spotify. TaeHyung chega aos impressionantes 5,54 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema