Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
27 Fotos
Veja as fotos!
Relembre as mudanças de visual do BTS em 2021
Você consegue se lembrar de todos os visuais já apostados entre os integrantes do BTS? Desde a estreia na carreira, o grupo de K-pop passou por inúmeras transformações e inspirou muita gente a investir em tons pastel, penteados inovadores e texturas tendências do momento. O Purebreak comentou um pouco sobre o estilo deles e separou uma galeria com os cabelos adotados por eles em 2021. Veja!

OBTS é um fenômeno dentro e fora da indústria musical. Além dos hits de K-pop para lá de contagiantes, os integrantes da boyband vem se tornando uma enorme referência para quem é antenado na moda, apresentando um estilo descolado e transformações capilares inspiradoras. Fã - ou não - você precisa acompanhar as mudanças dos visuais de V, Jeon Jung-kook, Park Ji-min, Suga, Jin, RM, J-Hope. Acompanhe!

Suga definitivamente ama mudar o seu penteado. No caso, o cantor está sempre trazendo novidades um tanto drásticas de corte e cor a cada retorno do grupo. Exemplo disso, ele passeou entre o tom natural dos fios, indo para o ruivo, laranja, platinado, verde e até rosa. Ufa!

Logo em seguida vem Jung-kook. Uma das transformações memoráveis dele foi quando os fios estavam realmente pintados de roxo durante Young Forever ou quando surpreendeu de rosa durante o Idol.

Ji-min mostrou paixão por ARMYs ao pintar cabelo de roxo

Quando o assunto é entregar personalidade podemos falar de Ji-min e esse já mostrou ser fã da cartela de tons pastel. Ele levou tão à sério que já até apostou em uma combinação de todas as cores, mostrando que tem muita personalidade.

Desde o debut do BTS, lá em 2013, ele passou por tantas experiências capilares que não dá pra contar nos dedos das mãos quantas foram. Uma prova do seu amor pelo ARMYs foi quando investiu no cabelo em roxo, a cor do BTS. Neste mês, ele apareceu de cabelo longo e deixou muitos admiradores empolgados com o mega-hair.

V volta para o pretinho clássico

Agora vamos falar de mudanças mais recentes? Em junho deste ano, J-Hope apareceu com cabelo bem repicado e platinado, surpreendendo a todo mundo. Além dele, Kim TaeHyung, também conhecido como V, passou por uma mudança. Depois do visual avermelhado e volumoso, o cantor decidiu que era hora de voltar para o pretinho clássico.

Jin, dentre todos, foi um dos que menos teve transformações drásticas de visual. Ele basicamente só fica mais bonito conforme o tempo passa.

RM ficou superloiro ao promover 1º álbum do BTS

Eis outro que teve mudanças grandes em seu visual: RM. Como Suga, ele se jogou em cores e cortes bem diferentes e ficou muito bem em todos. Quem lembra quando ele ficou superloiro para promover o primeiro álbum do BTS, Dark & ​​Wild? Bom, o que a gente sabe é que Rap Monster é bem desses caras que tem personalidade o suficiente para assumir qualquer visual que queira e fica incrível!

Confira em nossa galeria, fotos de algumas transformações no visual do grupo em 2021!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema