Por Victor Viana
Sim, tudo indica que um novo álbum do BTS será lançado em breve. Apesar do anúncio ter deixado vários fãs surpresos, já que faz pouco tempo que o "Map of the Soul: 7" foi lançado, muita gente já está animada com a notícia. Durante uma live que rolou na última segunda-feira (11), os integrantes do boygroup falaram um pouco da mensagem que desejam passar com esse novo projeto.

Já não é mais novidade pra ninguém que essa turma do K-pop trabalha bastante, né? Mas foi uma bela surpresa para o Army descobrir que o BTS já estava planejando um novo álbum. Afinal, o "Map of the Soul: 7" foi lançado em fevereiro. Mas, como a pandemia do coronavírus atrapalhou os planos de divulgação do projeto e até as turnês tiveram que ser canceladas, o grupo decidiu preparar um novo projeto para quando tudo isso acabar. Durante uma live que aconteceu na segunda-feira (11), os rapazes revelaram quais são as suas expectativas em torno do próximo CD.

Como o mundo todo está passando por uma situação bastante delicada, a vontade deles, de uma forma geral, é produzir um álbum que tenha uma mensagem positiva. "Eu não gostaria que o álbum fosse muito sombrio. Mais do que um conforto explícito, eu gostaria se pudéssemos oferecer uma mensagem mais metafórica para todo mundo, tipo 'Spring Day'", declarou Suga. Já RM deseja que disco traga esperança para as pessoas. "Eu quero incluir a mensagem de que não importa o que esteja acontecendo no mundo, nossas vidas seguem", disse.

Jin acredita que o álbum precisa de um tema e, na opinião dele, deve ser empatia. Aproveitando a deixa, V relembrou até uma música antiga do grupo que pode servir de inspiração. De acordo com o rapaz, "So What", do álbum "Love Yourself: Tear", lançado em 2018, pode ser uma ótima base para o que eles desejam fazer daqui pra frente. E aí, quem está animado com o que pode vir por aí? Para mais informações sobre o que o BTS anda fazendo, só continuar de olho aqui no Purebreak.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema