Por Beatriz Vianna
Falta menos de um mês para você escutar o novo single do BTS! O anúncio foi feito no último domingo (26) durante a VLIVE e, mais tarde, confirmado nas redes sociais do grupo. Ainda sem título revelado, a canção será lançada dia 21 de agosto. "Mal podemos esperar para compartilhar essa música com todos vocês e curtirmos juntos", disseram.

O quarto álbum em japonês do BTS mal saiu e o grupo já revelou que tem single novo a caminho! No próximo mês, os Armys conferem uma música inédita dos meninos, ainda sem título revelado. O anúncio foi feito no último domingo (26) durante a participação na VLIVE. Mais tarde, foi confirmado no Twitter e pela Big Hit.

Anota aí na agenda: o novo single do BTS será lançado dia 21 de agosto. "Mal podemos esperar para compartilhar essa música com todos vocês e curtirmos juntos", disseram na live.

Para quem é Army e fã de "Lucifer" será um dia cheio, né?! Isso porque a série da Netflix retorna em sua 5ª temporada na mesma data!

Brincadeiras à parte, o grupo está trabalhando no sucessor do "Map of The Soul: 7", no qual Jimin é o coordenador. Entretanto, ainda não sabemos se o novo single é parte do projeto. "Nós estamos fazendo um álbum para o segundo semestre deste ano, mas decidimos lançar o single primeiro porque queremos alcançar nossos fãs o quanto antes", revelaram. "Devido à COVID-19, pessoas no mundo todo estão passando por momentos difíceis e queríamos compartilhar um pouco de energia positiva com nossos fãs". Muito fofos, né?!

Novo single do BTS será em inglês

Assim como "Waste It On Me", a nova música será em inglês. "Achamos que a música soava perfeita como em inglês. Gravamos a versão do guia e sentimos que o resultado foi algo totalmente novo e fresco". Se o BTS disse, quem somos nós pra discordar, né?! Já estamos ansiosos por esse trabalho!

Continue ligado no Purebreak que qualquer novidade sobre o BTS e outros grupos de K-Pop a gente te conta!

 

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema