Por Beatriz Vianna
Descubra qual faixa solo dos meninos do BTS mais combina com o seu signo
Descubra qual faixa solo dos meninos do BTS mais combina com o seu signo
Há um solo do BTS para cada signo e o Purebreak está aqui para te provar! RM, V, Jungkook, Jimin, Suga, Jin e J-Hope são perfeitos juntos, mas já deixaram muitos Armys softs com suas faixas solo. Justamente por isso, preparamos um teste para dizer qual delas mais combina com a sua personalidade! Vamos lá?!

Se você é Army, provavelmente, já sabe quem é o seu Bias do BTS, certo?! Ou qual álbum do maior grupo de K-pop da atualidade mais te define. Agora, a pergunta que não quer calar é se você já descobriu qual música solo dos meninos mais combina com a sua personalidade. E o melhor jeito de saber a resposta é dizendo pra gente qual é o seu signo!

Preparado(a) para o teste?!

E aí, curtiu o resultado? Então aproveite e compartilhe com o exército de Armys!

Image result for BTS GIFS

V, do BTS, lança música para a trilha sonora de doroma coreano

Kim Taehyung, o V, lançou mais uma faixa solo, desta vez, para compor a trilha sonora de "Itaewon Class", dorama coreano disponível na Netflix. Não demorou muito para que os fãs percebessem a diferença de "Sweet Night" para as faixas dançantes do "Map of the Soul: 7", último lançamento do BTS.

Para quem não sabe, "Itaewon Class" é uma espécie de série televisa e que permeia temas importantes como racismo, transsexualidade, empoderamento feminino, entre outros. Vale a pena dar uma chance, viu?! E não é só porque tem V na trilha sonora...

BTS bate novo recorde importante

O site Chartmasters, responsável por recolher dados dos charts do mundo todo, notificou que o "Map of the Soul: 7", do BTS, se tornou o segundo mais vendido da história em sua semana de lançamento. Em sete dias, o álbum vendeu nada menos que 5.069.000 cópias. No entanto, os meninos não conseguiram superar Adele com "25".

Confira abaixo a lista dos cinco CDs mais vendidos em sua semana de lançamento. O BTS aparece em duas posições. Tá bom pra você, @?!

1 - Adele – "25" (6.011.000)
2 - BTS – "Map of the Soul: 7" (5.069.000)
3 - Hikaru Utada – "Distance" (3.340.000)
4 - Ayumi Hamasaki – "A Best" (3.298.000)
5 - BTS – "Map of the Soul: Persona" (3.103.000

Image result for BTS GIFS

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema