Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Dizem por aí que, se você não tem um Bias do BTS, é porque ainda não se tornou um Army por completo. Depois de tantas músicas incríveis que com certeza entraram na sua playlist, chegou a hora de escolher um favorito e deixar o Purebreak adivinhar quem foi o sortudo. Como fazer isso? É simples: só responder este teste.

Todo Army que se preze sabe que o sentimento pelos meninos do BTS é impossível de ser maior pra um do que pra outro. Até porque, Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook são perfeitinhos e sempre fazem comebacks incríveis, performances inesquecíveis, MVs que não tem erro nenhum e, principalmente, conteúdos mais pessoais pra fazer a gente conhecer cada um mais profundamente. Por isso, o Purebreak quer saber se é bom de adivinhação e se conseguiremos descobrimos quem é o seu Bias através do teste aqui embaixo:

E aí, acertamos quem é seu queridinho ou não chegamos nem perto?

Um bom fã sabe exaltar seu ídolo e, obviamente, não é diferente com quem ama o BTS. Sempre que o grupo faz anúncio de novidades e planos futuros, o fandom surta e já trata de mostrar a empolgação colocando o assunto nos Trends do Twitter. Depois de parcerias com o Lauv, Halsey e até trabalho solo do J-Hope com a Becky G, chegou a hora de ficar ansioso para o comeback em fevereiro.

"Black Swan" foi o primeiro single da era "MAP OF THE SOUL: 7"

Todo mundo sabe que o K-Pop é o gênero musical mais popular do momento e todos os grupos ganham cada vez mais streamings e fãs, mas o BTS consegue superar todas as expectativas. No dia 17 de janeiro, eles encerraram a primeira fase do comeback com a divulgação de seu novo single "Black Swan" e, nas primeiras horas seguintes, já eram topo das paradas em mais de 78 países! Poder é poder, né? O Purebreak só deseja sucesso pro OT7 e faz um pedido singelo: voltem logo pro Brasil!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema