Por Beatriz Vianna
BTS: veja qual trecho de música mais combina com você
BTS: veja qual trecho de música mais combina com você
Desde 2013, o BTS tem o poder de cantar exatamente o que os fãs estão sentindo, não é mesmo?! Tem letra para rir, chorar, dançar, pensar no @, pensar em si mesmo e muito mais. Por isso, chegou a hora de você descobrir qual letra mais combina com sua personalidade. Sabe aquele trechinho que toca lá dentro?! Pois bem. Descubra neste teste qual te define.

O Purebreak já provou que existe um álbum do BTS para cada personalidade. Mas você sabia que há trechos de músicas dos meninos capazes de te definirem perfeitamente?! Prova disso é o teste que preparamos abaixo. Basta responder algumas perguntinhas que iremos separar um trecho especial para você. Sim, estamos falando daqueles que caem como uma luva ~ótimos até para aquela legenda de foto reflexiva no Instagram. Bora descobrir?!

E aí, Army, curtiu?! Não deixe de compartilhar com os amigos!

Bts GIFs | Tenor

Novo álbum do BTS está a caminho

Não, não é sonho e foi RM quem contou! Os meninos do BTS já estão acertando os detalhes do sucessor de "Map of the Soul: 7", que promete ser um tanto diferente de tudo o que já lançaram. "Eu trouxe isso à tona porque queríamos tentar algo novo. Não é como esse conteúdo tivesse um nome específico. Com nossos shows adiados ou cancelados e a situação se estendendo por um longo período, chegamos à conclusão de que queremos tentar algo novo", disse RM durante a live da BANGTANTV.

O cantor não mencionou nada sobre a data, mas prometeu que será em breve. E o mais importante: que, dessa vez, os fãs vão poder participar de todo o processo. "Ainda não temos certeza de quando o álbum será lançado. Eu garanto que terão momentos que não vamos mostrar porque o processo de construção do álbum não é sempre bonito, mas, mesmo assim, não sabemos qual será o resultado disso. Faremos o nosso melhor", disse RM.

Na live desta segunda (11), mais detalhes foram comentados. "Eu não gostaria que o álbum fosse muito sombrio. Mais do que um conforto explícito, eu gostaria se pudéssemos oferecer uma mensagem mais metafórica para todo mundo, tipo 'Spring Day'", disse Suga. Já RM quer passar uma mensagem mais positiva. "Eu quero incluir a mensagem de que não importa o que esteja acontecendo no mundo, nossas vidas seguem".

Continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade sobre o Bangtan Boys a gente te conta!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema