Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Os fandons do BTS, TXT e Enhypen ainda estão tentando processar os eventos que aconteceram na última quarta-feira (3) à noite. A HYBE anunciou que vai lançar em 2022 uma sequência de webcomics com seus maiores astros de K-pop e até criou perfil no Wattpad, site conhecido por divulgação de fanfics, mas depois apagou. Vem entender tudo e ver os memes!

Aguenta coração! Se você é fã do BTS, provavelmente já não deve dormir há alguns dias. Depois de divulgarem informações sobre nova música de Jin, que será trilha sonora do K-drama "Jirisan", a HYBE anunciou na última quarta-feira (3) uma nova empreitada com seus maiores astros de K-pop.

De acordo com o veículo Deadline, a plataforma de histórias em quadrinhos sul-coreana Webtoon e o site de publicações de histórias originais (com várias fanfics) Wattpad vão se juntar em um super projeto com a empresa de K-pop. Em 2022, será lançada uma série de quadrinhos digitais (webcomics) e webnovelas com participação dos grupos BTS, Tomorrow X Together (TXT) e Enhypen.

Serão três webcomics originais, que estarão disponíveis no Webtoon, com versões em webnovelas que, por sua vez, vão ficar no Wattpad. E já tem data para sair! Anota aí: "7Fates: CHAKHO", história do BTS, será lançada em 14 de janeiro, "Dark Moon", com Enhypens, está programada para 15 de janeiro, enquanto "The Star Seekers", do TXT, ficará disponível em 16 de janeiro.

BTS: "7Fates: CHAKHO" falará sobre 7 homens que são unidos pelo destino
BTS: "7Fates: CHAKHO" falará sobre 7 homens que são unidos pelo destino

Tudo sobre "7Fates: CHAKHO", a webcomic do BTS

Tá bom, mas sobre o que afinal vai ser a história do BTS? Ainda segundo o Deadline, a HYBE já divulgou algumas prévias do que podemos esperar para o ano que vem. "7Fates: CHAKHO" fala sobre sete homens, unidos pelo destino, que enfrentam diversos desafios para descobrirem seus propósitos. A narrativa é ambientada em um futuro próximo, em um mundo mitológico e de feras, e é baseado em contos tradicionais coreanos, como os caçadores de tigres da Dinastia Joseon.

Veja a preview, apresentada pelos meninos:

Já as outras webcomics também contém um pouco deste universo mágico, bem estilo "Harry Potter" ou "Crepúsculo", mas cada uma do seu jeito. "Dark Moon", do Enhypen, mostrará as brigas e a química inegável entre uma garota misteriosa e um grupo de vampiros e lobisomens. Já a webcomic do TXT mostrará um grupo de K-pop que vive em um mundo onde a magia existe, até que um dia os idols descobrem poderes adormecidos. Nesse caso, vamos ver um pouco mais a fundo o mundo do entretenimento.

HYBE rende memes com perfil no Wattpad

No meio deste turbilhão de notícias que deixaram es fãs muito animados, a HYBE também criou um perfil próprio no Wattpad. O site, como já falamos, é conhecido por distribuir algumas das fanfics mais famosas do mundo. "After", por exemplo, era uma história baseada em Harry Styles, publicada inicialmente no Wattpad. Porém, a conta da HYBE não durou muito, mas foi suficiente para rolarem vários memes e piadas no Twitter. Confira:

Animades para conferir a webcomic do BTS? Qual grupo da HYBE vai ter a melhor história?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema