Por Beatriz Vianna
As duas semanas mais importantes para os Armys, vulgo o BTS FESTA 2020, já está rolando. Quem acompanhou os acontecimentos dos últimos dias viu o lançamento de um single solo do Jungkook, além de muitas fotos e vídeos exclusivos dos meninos. O ritmo continua, viu?! Confira toda a programação desta segunda semana abaixo.

O BTS FESTA 2020 segue com a programação a topo vapor! Desde o dia 1º de junho, os Armys foram agraciados com conteúdos exclusivos dos meninos, com direito a lançamento antecipado de "Still With You", single solo do Jungkook. Para acompanhar tudo, basta ficar bem ligadinho(a) nas redes sociais oficiais do BTS e conferir o resumo do que está por vir abaixo.

08/06: Vídeo de coreografia 2

Devido ao fuso horário, o presente desta segunda (8) já foi liberado. Inclusive, fique atento(a) a este detalhe para não perder nenhum lançamento. O segundo vídeo de coreografia é um practice de "Fake Love" dos meninos para apresentação no MAMA 2018.

09/06: 3 Units foto e vídeo

Há fãs que acreditam que os Units têm a ver com o álbum "Answer". Mas só ficando ligado(a) quando o relógio bater 00h na Coreia para descobrir!

10/06: Foto de perfil atualizada 2

Na semana passada, tivemos a primeira atualização.

11/06: Vídeo "Map of the Song: 7"

Mais um projeto misterioso e especial a caminho.

12/06: "We Are Bulletproof: The Eternal"

A faixa do "Map of the Soul: 7" ganhará algo especial nesta última semana de BTS FESTA 2020. Será que vem MV aí?

13/06: Vídeo BTS

O evento encerra com uma programação especial para comemorar o aniversário de 7 anos do boy group. Preparem os lencinhos porque um vídeo está confirmado.

Bts GIFs | Tenor

14/06: BANG BANG CON The Live

Após o BTS FESTA 2020, não esqueça da maior live do grupo! Saiba mais aqui.

Formatura online tem participação do BTS

No último domingo (7), o Youtube promoveu uma espécie de formatura online para celebrar os formandos de 2020 e que, por conta da pandemia do coronavírus, não vão poder comemorar a conquista pessoalmente com os colegas. A cerimônia virtual apresentada por Barack e Michelle Obama contou com a participação de Katy Perry, Beyoncé e, claro, o BTS.

Os meninos parabenizaram os alunos e aproveitaram para relembrar suas experiências de formatura. De quebra, cantaram "Boy With Luv", "Spring Day" e "Mikrokosmos".

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema