Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na Coreia do Sul, servir às Forças Armadas é uma obrigação para todos os homens entre 18 e 28 anos, que é basicamente a faixa etária dos integrantes do BTS. Ou seja, esse é um assunto que preocupa bastante o Army, já que isso faria com que os rapazes tivessem que ficar dois anos afastados do grupo. A situação é tão tensa, que até os parlamentares do país começaram a discutir sobre o assunto.

Pelo visto não são só os fãs que estão preocupados com a situação do BTS e as Forças Armadas da Coreia do Sul. Recentemente, o caso foi discutido em uma reunião de parlamentares do país. Noh Woong-rae, do Partido Democrata, declarou que Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook já estão fazendo bastante pela Coreia. "Nem todo mundo precisa empunhar um rifle para servir ao país", argumentou. Nem é preciso dizer que essa declaração deixou o Army bem animado, né? No entanto, será o suficiente para impedir o alistamento obrigatório dos rapazes?

LYS in SEOUL DVD - VCR "FAMILY"❤ #BTS #JIMIN #JUNGKOOK #TAEHYUNG #JHOPE  #JIN #RM #SUGA | Bts video, Bts, Bts pictures

Na Coreia do Sul, qualquer homem saudável entre 18 e 28 anos tem a obrigação de servir às Forças Armadas durante dois anos. De acordo com a política do país, esse é um mecanismo de defesa contra qualquer possível ataque da Coreia do Norte. Ou seja, a ideia é manter todo mundo mais ou menos preparado caso uma guerra comece. O problema é que isso, em algum momento, interromperia os trabalhos do boygroup. Jin, o integrante mais velho do BTS, tem 27 anos e precisa se alistar até o final de 2021. Será que até lá vão conseguir mudar essa lei?

BTS inova e sorteia m&g em realidade virtual. Saiba como participar! -  Parada POP

Vale ressaltar que outras personalidades da Coreia do Sul já conseguiram escapar do alistamento militar, como é o caso de alguns atletas e artistas. Son Heung-min, atacante do Tottenham Hotspur, conseguiu sua isenção. O premiado pianista Seong-Jin Cho também escapou. E aí, será que os meninos do BTS vão conseguir sair dessa? O grande problema dessa questão é que o governo da Coreia do Sul também teria que abrir exceções para outros astros do K-Pop. Será que vai rolar?

Nhóm Nhạc Bts Gif . Nhóm Nhạc Bts em 2020 | Kim seokjin, Min yoongi, Vkook

BTS
Quiz: qual versão do MV de "Life Goes On", do BTS, mais combina com você?
Todo mundo deveria prestar atenção nesta fala do Suga, do BTS, sobre masculinidade tóxica
Hoje tem American Music Awards! Saiba tudo o que vai rolar no AMAs 2020
Qual quarto dos integrantes do BTS na era "BE" mais combina com você?
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema