Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os meninos do BTS, grupo de k-pop que faz show este fim de semana no Brasil, deram uma entrevista para o programa de rádio "On Air With Ryan Seacrest" nesta quarta (22) e deixaram muitos fãs com o coração na mão! Eles falaram sobre seu novo álbum e como o ARMY é a base de tudo que construíram até agora.

Nesta quarta-feira (22), o BTS esteve no programa de rádio "On Air With Ryan Seacrest", nos Estados Unidos, pra promover seu álbum "Map of the Soul: Persona" e contar um pouco sobre seu último trabalho, planos para o futuro, a relação entre eles e com os fãs. A entrevista, que durou apenas 15 minutinhos, foi o suficiente para o ARMY levar um susto daqueles!

Carreira solo?

Ryan Seacrest tocou num assunto delicado durante a entrevista e foi direto ao ponto: existem planos para carreira solo? Prontamente, Jin respondeu que não, mas RM, contrariando as expectativas, disse que "AINDA não". Lembrando que Kim Namjoon, o rapper do grupo, já lançou duas mixtapes solo paralelamente ao BTS, que foi a "RM", em 2015, e "Mono", em 2018.

Durante uma premiação em 2018, o grupo revelou que já tinha considerado a possibilidade de um disband, ou seja, encerrar e se separar. Mas por enquanto tudo segue normal e com o contrato dos meninos renovados com a Big Hit Entertainment por mais sete anos. Ufa!

Músicas que se conectam com a alma

Deixando o clima mais tranquilo, RM conta como a relação deles é ótima e que viverem juntos por cerca de sete anos criou um laço de irmãos. Por isso, produzir música para eles era quase que orgânico, pois todos colocam muito de si em todas as fases. Falando de "Map of the Soul: Persona", que chegou em primeiro lugar das paradas da Billboard 200, os meninos contam que a preparação desse trabalho foi muito intensa para eles: "É sobre encontrar o processo do que está dentro da nossa alma. A música é realmente uma linguagem universal. Ninguém pensou que a gente chegaria até aqui cantando inglês e coreano, mas tudo que fizemos, as performances e as reações de todos os fãs, provaram que a música transcende todas as barreiras e obstáculos", conta RM.

O ARMY é uma força para tudo dar certo

Os meninos do BTS sempre deixaram muito claro a influência positiva que o fandom, conhecido como ARMY, têm sobre eles no sentido de dar forças e mostrar os melhores caminhos para seguir. Ryan perguntou como os fofos construíram uma conexão tão forte com seus fãs e eles responderam: "Tudo veio naturalmente, antes mesmo do lançamento da primeira música da nossa primeira música 'No More Dream', em junho de 2013. Nós tentamos incluir mensagens do que realmente sentimos, e nossos fãs sempre estão ao nosso lado".

Contudo, quando perguntado sobre a opinião deles sobre os fãs que faltavam à escola para participar dos eventos da banda, Jin foi claro e pediu pro ARMY não abandonar as aulas: "Não façam isso. Se você for à escola, você pode encontrar seus amigos e jogar futebol, sabe?".

A entrevista completa pode ser ouvida no site do On Air with Ryan Seacrest.

Por Jéssica Borges

BTS
O BTS entrou de férias até outubro e a gente te dá 7 dicas para não morrer de saudade
O V do BTS lançou um MV e todos ficamos soft com estes 6 momentos de #WinterBear
Quem é seu soulmate no BTS? Faça este teste e descubra
Você sabia que o BTS tem um oitavo integrante e ela é mulher?
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema