Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
J-Hope, do BTS, testou positivo para Covid-19 e é oficialmente o 6º membro dos sete integrantes do grupo de K-pop a ter a doença desde dezembro. A HYBE fez comunicado oficial nesta quarta-feira (24), dando detalhes sobre o estado de saúde do idol e explicando os planos do BTS para os próximos meses. Confira!

Os casos de Covid-19 podem estar diminuindo, mas ainda não é hora de relaxar. Nesta quinta-feira (24), a HYBE anunciou que J-Hope, do BTS, testou positivo para Covid-19. De acordo com a empresa, o integrante "estava com sintomas de dor de garganta e decidiu ir ao hospital fazer um teste PCR na quarta-feira (23) e foi diagnosticado com Covid-19".

Entretanto, a HYBE completou que Hobi já está com as três doses da vacina, não apresenta nenhum sintoma grave e está, atualmente, em quarentena e tratamento na própria casa. Além de J-Hope, nenhum outro membro está com sintomas do coronavírus.

O plano da empresa é que o artista participe das atividades futuras do grupo, a partir do próximo mês. Rapidamente após o anúncio, o ARMY subiu a hashtag #GetWellSoonHobi.

J-Hope é o 6º do BTS a testar positivo para Covid-19

A Covid-19 pegou de jeito os astros de K-pop nos últimos meses, principalmente o BTS. RM, Suga e Jin testaram positivo em dezembro e já em fevereiro, Jimin também descobriu que estava contaminado pelo coronavírus. V foi o último a ter a doença, um pouco depois do co-criador da faixa "Friends" e, agora, J-Hope.

Jungkook é o único membro que não teve Covid-19 e a torcida é para que continue assim, principalmente levando em conta a programação cheia que o BTS tem pela frente.

Suga fala sobre Covid: "Não queria preocupar vocês"

No comunicado oficial, feito pela HYBE, anunciando que Suga era um dos integrantes contaminados, a empresa avisou que nenhum dos três estava com sintomas. Porém, em live recente do BTS, Suga deu mais detalhes desse período e revelou que não estava bem na época.

O idol, entretanto, fez questão de pedir para que a equipe escrevesse que ele estava assintomático. "Não queria preocupar vocês", afirmou para o Army. É claro que es fãs ficaram emocionados por esse gesto de carinho. Yoongi é muito especial!

BTS pode ganhar o seu 1º Grammy em abril

Não é só o ARMY que deseja que o 1º Grammy do BTS chegue logo. Chris Martin, astro do Coldplay, revelou em entrevista que torce pela vitória do grupo de K-pop. "É claro que quero que o BTS ganhe, eu amo eles", revelou o cantor que fez feat. com o septeto, "My Universe".

O BTS concorre ao prêmio de Melhor Performance de Grupo ou Duo de Pop. O Grammy acontece em 3 de abril e conta com Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Lil Nas X como destaques de indicados.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema