Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jungkook, do BTS, fez o dia do Army na madrugada desta sexta-feira (18). O idol respondeu vários fãs que mandaram mensagem na caixinha de perguntas, dando conselhos, se declarando e ainda fazendo provocações amigáveis a Taehyung, o V, do BTS. Como não amar o maknae do grupo, né? Confira as melhores respostas do idol!

Desde que o BTS chegou ao Instagram, os meninos vêm batendo recordes na rede social. Tudo fica ainda mais intenso quando eles decidem responder seus fãs, chamando mais atenção para o perfil que, por enquanto, segue com os comentários bloqueados para quem não é seguido pelos idols.

Na madrugada desta sexta-feira (18), foi a vez do maknae do BTS, Jungkook, agitar o dia do Army. O artista tirou alguns minutos para responder perguntas enviadas pelos stories e teve de tudo um pouco: declaração para os fãs, provocação a Taehyung (de brincadeira, é claro) e muito amor do fandom.

O @Qg_Barmys traduziu as mensagens de Jungkook. Confira as melhores respostas do idol do BTS!

Jungkook se declara para os fãs do BTS

Ninguém duvida do amor dos meninos do BTS pelo o seu Army, não é? Na caixinha de perguntas, Jungkook perguntou aos seguidores o que ele deveria fazer naquele momento e um fã, bem esperto, disse apenas: "Pensar no Army". Para conquistar de vez todo o fandom, o artista respondeu: "Faço isso o tempo todo". Nem precisa dizer que é recíproco, né?

E não foi só essa mensagem de amor que os fãs receberam de Jungkook não. O idol também fez questão de demonstrar outras declarações. Ele afirmou que seus fãs são a luz em um mundo escuro e ainda disse para um perfil específico: "É melhor olhar para você", quando o fã afirmou que se Jungkook olhasse no espelho, veria a coisa mais linda do mundo.

Gifs Imagines - Multifandom - Jungkook | BTS - Wattpad

Jungkook provoca V e chama idol para luta

O nosso Taekook está vivo como nunca. Os seguidores amam quando os idols postam foto em treinos de luta e, há alguns meses, V e Jungkook ficaram se provocando nos comentários de uma foto, se desafiando para um duelo. Por isso, é claro que tiveram mensagens sobre o tema na caixinha de perguntas do maknae.

"E sobre uma partida de boxe com Taehyung?", indagou um perfil. "Ele não é páreo para mim", respondeu JK, que recentemente trocou o seu user no Instagram para uma opção mais simples, seguindo apenas como: jungkook.97.

Conselheiro do BTS: Jungkook ajuda fãs no Instagram

Todos sabem que o momento de escolher uma carreira, quando ainda se é adolescente, é um grande desafio. Os integrantes do BTS também passaram por isso, já que começaram as preparações como trainees bem novos. Um integrante do Army foi até Jungkook, perguntar sobre qual faculdade escolher.

"Você tem que fazer o que quiser. Você vai encontrar o seu próprio caminho", respondeu o idol. Depois dessa mensagem, a gente aposta que o fã vai seguir o seu coração no futuro. Jungkook faz de tudo!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema