Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
O BTS está em todo lugar e nós podemos provar! Depois de conquistar o mundo inteiro com o K-Pop, o grupo também está no mundo fictício do cinema, mais especificamente no MCU, o Universo Cômico da Marvel. Isso foi confirmado no filme "Eternos", depois que um dos personagens citou o septeto numa de suas falas.

Parece que quanto mais fala sobre o BTS, mais ele aparece em todos os lugares que conhecemos. Depois de se apresentarem na ONU, o grupo provou que está mesmo dominando o mundo e foi confirmadíssimo no Universo Cômico da Marvel, o famoso MCU. Tudo rolou depois de uma cena do filme "Eternos", que estreou no dia 5 de novembro, trazendo um novo arco para as produções de heróis.

Durante a aparição de Kingo (Kumail Nanjiani), vimos o personagem, que se disfarça como um ator de Bollywood, falando que teria que adiar a gravação de um filme logo no dia anterior a chegada do BTS no set de filmagens. Essa não é a única aparição do grupo no novo filme da Marvel, eles também estão na trilha sonora, mais especificamente Jimin e V.

Quiz "Eternos": descubra quem você é no filme da Marvel - Purebreak

"Friends", do BTS, em "Eternos"

Após alguns rumores, foi confirmada a música "Friends" da dupla Park Jimin e Kim Taehyung, uma canção linda que fala sobre a amizade dos sul-coreanos. O que causou um certo incômodo no Army, fandom do BTS, foi o fato de Jimin não saber com certeza que sua música estaria numa produção cinematográfica, mas logo depois ficou tudo bem e perdoaram a HYBE pela gafe.

BTS e Megan Thee Stallion cantam "Butter" no AMAs 2021

Nós finalmente vamos ver a performance do remix de "Butter" ao vivo, com direito a Megan Thee Stallion em carne e osso! Quem confirmou esse acontecimento foi o próprio BTS, que postou o anúncio na sua conta do Twitter, revelando que eles vão se apresentar no AMAs 2021, que acontece no dia 21 de novembro. Já prepara a Army Bomb, porque vai ser inesquecível.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema