Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lizzo já deixou claro que é do ARMY. A cantora, sempre que pode, declara seu amor pelo BTS e agora foi um passo além e entregou um lindo cover de "Butter" nesta quinta-feira (23) durante sua apresentação na BBC Radio 1. O fandom logo reparou na escolha de look da cantora também. Vem entender melhor e conferir 5 vezes que Lizzo foi fã do BTS!

Uma coisa a gente já sabe: Lizzo é muito gente como a gente. A artista não tem problemas em expor sua sexualidade, suas inseguranças e sempre rebate machismo e racismo com muita coragem. Como se ainda precisássemos de motivos para amar Lizzo, ela vai lá e vira uma super fã do BTS. Tem combinação mais incrível? Não é de hoje que a cantora rasga elogios para RM, Jimin, V, J-Hope, Jin, Suga e Jungkook.

A mais nova demonstração de amor foi nesta quinta-feira (23) durante performance para o BBC Radio 1. Além de escolher "Butter" como cover para performar, ela também falou sobre o grupo para o entrevistador antes de seu show: "Eu amo pessoas que fazem músicas positivas e o BTS faz isso. O mundo está se apaixonando por eles porque eles são doces, puros e têm um bom coração", afirmou a artista.

Pensando nesse amor todo que Lizzo (e todes nós) tem pelo BTS, separamos cinco momentos em que a voz de "Rumors" foi muito ARMY!

1. Fez um cover incrível de "Butter"

Para começar, não podemos deixar de mencionar a incrível performance que Lizzo fez hoje. Só o fato dela ter escolhido o hit "Butter" do BTS para ser seu cover durante a apresentação do BBC Radio 1 já é muito legal. Ela arrasou muito, ganhou elogios de vários fãs dos meninos e ainda chamou atenção pela escolha do look. Impossível não reparar que Lizzo usou uma blusa com "Vmin" estampado - o shipp de V e Jimin. É perfeita demais!

2. Improvisou rap sobre Vmin

Por incrível que pareça, não é a primeira vez que Lizzo citou essa amizade incrível entre Jimin e V. No último dia 15 de setembro a cantora fez um tweet avisando aos fãs que estava no estúdio de gravações e pediu sugestões de temas para ela compor novas músicas. Uma ARMY, já sabendo da quedinha de Lizzo pelos meninos, sugeriu: "Que tal sobre uma amizade verdadeira? Como a que V e Jimin têm, por exemplo". Para agradar a fã, a cantora fez um rap improvisado na hora para falar sobre Vmin! No vídeo, ela canta: "eu gosto de você, você gosta de mim, assim como o Jimin gosta do V".

3. Elogiou o estilo de V

Durante uma live nas redes sociais em abril, Lizzo elogiou muito o senso de estilo e beleza de Taehyung e não é para menos, né? O idol é realmente arrasa nos looks. "Quando o assunto é moda... Você não consegue tirar os olhos desse rapaz. Ele tem algo especial", afirmou Lizzo enquanto mostrava um look de V com um terno durante uma premiação. Veja só o momento fofo!

4. Se declarou para Jimin

V e Jimin são realmente os preferidos da Lizzo! Em outra live da cantora, uma fã perguntou se ela gostava de BTS. Além de confirmar, a artista falou que conheceu o grupo graças a sua irmã, que é do ARMY, e não deixou de elogiar bastante seu beas, Jimin. "Eu amo Jimin. Acho ele hilário. E ousado e lindo!", afirmou Lizzo. Nem precisa dizer que todo mundo concordou!

5. Disse que faria feat com BTS (e mais)

Em uma entrevista, lá em 2019, mostraram para Lizzo o MV de "Boy With Luv", parceria do BTS com a cantora Halsey. Além de adorar - e ter achado o clipe bem sexy - a artista respondeu que com certeza faria um feat com o grupo coreano e ainda foi além. "Colaborar com o BTS seria muito divertido. Eu só não sei se conseguiria chegar às sessões do estúdio sem fazer sexo com todos eles", brincou Lizzo. Ela completa, logo em seguida: "Estou só brincando. Meu Deus, isso foi uma coisa horrível de dizer. Me desculpe, mãe", provocando muitas risadas dos fãs nas redes sociais.

E não é que talvez esse feat chegue? Depois da artista demonstrar todo esse interesse, RM disse em entrevista que todos eles amam a música de Lizzo e que escutam o álbum "Cuz I Love You" quando vão se exercitar. Sobre a possibilidade de uma colaboração, o líder do grupo foi direto: "É claro, fala sério". Ainda estamos aguardando esse feat, ok?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema