Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A #BTSWEEK no "The Tonight Show with Jimmy Fallon" começou e o primeiro dia não poderia ser mais incrível! O BTS não cansa de deixar os Armys super orgulhosos de tudo que fazem e não foi diferente na madrugada desta terça-feira (29). Além de performar "IDOL", o grupo fez uma versão de "Dynamite" com o The Roots. Vem ver tudo que rolou.

A semana especial do BTS no "The Tonight Show with Jimmy Fallon" começou e o já não encontramos palavras para descrever o talento dos sete sul-coreanos, que provaram mais uma vez que são o maior grupo do momento com uma performance incrível de "IDOL". Depois de esperar, os Armys vão poder conferir conteúdos novos do Bangtan todos os dias, já que a #BTSWEEK acontece do dia 28 de setembro até 2 de outubro.

Além de deixar todos os fãs loucos com uma performance incrível do hit "IDOL", do álbum "Love Yourself: Answer", no palácio Gyeongbokgung, o BTS também resolveu fazer um remix do sucesso "Dynamite" - música responsável por colocar o septeto no topo da Hot 100 da Billboard por três semanas -, ao lado do Jimmy Fallon e os Roots, com direito beatbox, visuais incríveis e um vídeo super fofo dos integrantes ao lado do apresentador e do grupo de hip hop.

Armys exaltam BTS e criam teorias sobre a #BTSWEEK

Essas performances não poderiam ser nada menos que exaltadas com muito amor pelos Armys, fãs do BTS, que lotaram o Twitter com mensagens falando o quanto Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook são incríveis.

E é claro, já criaram teorias sobre o que vai rolar no resto dessa semana, já pensando nas performances de "Blood, Sweat and Tears", "Fire", "FAKE LOVE", "DNA", "Mic Drop" e muitos outros clássicos da carreira do BTS. Acompanhe o surto:

Já queremos o #BTSonFallon_D2! Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rolou no programa.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema