Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nesta quinta (3), o BTS fará uma performance de "Dynamite" no canal do YouTube do Grammy. Dá pra acreditar?! Em meio às expectativas das indicações da próxima edição, a apresentação vem para agitar o fandom dos Armys. Afinal de contas, será que "vem aí"?! Fique por dentros detalhes para não perder nadinha!

Depois de performar "Dynamite" pela primeira vez no VMA 2020, o BTS fará uma nova apresentação do hit no canal do YouTube do Grammy. A performance acontece nesta quinta (3), às 22h (Horário de Brasília) durante o "Press Play". Já vai ativando o alarme para não perder esse momento!

A performance no canal do Grammy antecipa as expectativas para as novas indicações da maior premiação de música do Ocidente. Lembrando que na última segunda (31), o BTS conquistou, pela primeira vez, o primeiro lugar na Billboard Hot 100 com "Dynamite", se tornando o primeiro grupo sul-coreano a conseguir tal feito na parada norte-americana.

Site prevê indicação do BTS em categoria do Grammy 2021 e levanta polêmica

Na última quarta (2), o portal Hits Daily Double previu a indicação do BTS na categoria "Best New Artist" (Artista Revelação), no Grammy 2021. Enquanto parte dos Armys acreditam que é uma ótima oportunidade para o boy group, outros questionaram o fato do BTS estar há sete anos na indústria, lançando álbuns, músicas, MVs e já ter tido seu "boom" nos EUA antes de 2020.

Lembrando que isso já aconteceu com outros artistas como Dua Lipa e Lizzo. Ambas já eram antigas na indústria, mas só receberam destaque na premiação nas últimas edições.

As indicações oficiais do Grammy 2021 ainda não foram divulgadas.

E você? Qual a sua opinião?

BTS
Retorno de Suga ao BTS é marcado por performance incrível e cheia de referências. Veja!
Esta retrospectiva do BTS em 2020 vai te deixar muito soft
BTS, BLACKPINK, TWICE e mais: Qual o melhor MV de 2020? Vote
Faça suas escolhas neste quiz e diremos se você e o V, do BTS, combinam
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema