Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
RM, do BTS, foi sincerão com uma fã ao se recusar a pintar os cabelos de preto. Mesmo achando que seu visual está "gaeturl" - palavra que faz referência ao pelo de cachorro -, o cantor de K-pop não se vê mais com os fios escuros desde que começou a apostar em tons mais claros. Pensando nisso, o Purebreak criou uma enquete para você votar qual cor mais combina com ele. Vote!

Quem acompanha o BTS sabe que RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook vão além do talento pra música. Desde que estouraram pelo mundo a fora, o grupo de K-pop também se tornou uma grande referência para muitos pela forma descolada ao se vestir e cabelos inspiradores.

RM recusa pintar o cabelo de preto e revela o por quê!

Recentemente, RM foi abordado por uma fã no aplicativo sul-coreano Weverse, que sugeriu que o intérprete de "Butter" mudasse de visual. Usando os fios em tom bem próximo do cinza, ele divertiu ao se referir ao seu cabelo como "tão gaeturl", palavra usada para pelos de cachorros.

"Que tal deixar o cabelo preto por um tempo? Eu gosto do seu cabelo preto", disse a admiradora. RM se mostrou ao contrário da sugestão e e explicou que não consegue se adaptar ao visual escuro. "Se eu ficasse bonito de cabelo preto, provavelmente também gostaria", respondeu ele, apoiador declarado da causa LGBTQIAP+.

RM compara a cor atual do cabelo com a de pelo de cachorro. 'Tão gaeturl', disse ele
RM compara a cor atual do cabelo com a de pelo de cachorro. 'T ão gaeturl', disse ele

Mas qual será a melhor cor de cabelo para RM? O Purebreak criou uma enquete para que você escolha qual visual ideal para o cantor: preto, loiro, ruivo e mais. Vote!

RM, do BTS, ganha elogios de co-compositora do sucesso "Butter"

Em recente entrevista ao site "Genius", Jenna Andrews comentou sobre o desempenho de RM como produtor executivo da faixa "Butter". O líder do BTS foi muito elogiado e a co-compositora do rit afirmou que o artista não recebe o crédito suficiente por seu talento de "classe mundial".

"Muitos que não são ARMY tendem a esquecer ou não sabem, que além de ser um artista e performer, ele está nos bastidores dirigindo o som do maior grupo do mundo. Um papel que muitos ganham salários confortáveis para fazer sem o peso de uma agenda artística para seguir. Cada decisão musical que ele faz, a maioria delas provavelmente nós nunca saberemos, impacta a música e a cultura Pop nos níveis mais altos", começou ela.

"Sua habilidade de conseguir o melhor de todos os membros do seu grupo em cada música e seu trabalho através das barreiras linguísticas, culturais e todo um furacão de novos colaboradores necessita de um nível sobre-humano de profissionalismo e talento. Ele é muito humilde quando fala de suas contribuições também. Como um artista, a personalidade em sua voz é incrível com um tom muito identificável. Esse tipo de talento faz qualquer produtor vocal muito feliz", completou.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema