Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
7 Fotos
Veja as fotos!
O Army esperou pelo comeback de "Butter" com expectativas lá em cima, mas nada nos preparou para o sucesso do single e a qualidade dessa música perfeita. O Purebreak não consegue ouvir outra coisa e sabe que você também e ainda bem que existem várias versões dessa faixa! Por isso, nós decidimos fazer um teste para você descobrir qual delas mais combina com você.

Depois do lançamento de "Butter", que rolou no dia 21 de maio, todos os fãs do BTS ficaram super felizes com a vibe da música e tudo que o MV entregou. Além da letra super chiclete, cheia de linhas engraçadas e maravilhosas, nós ficamos vidrados na coreografia, nos looks - Jeon Jungkook, seu cabelo roxo e seu piercing de mentirinha - e em tudo que os sete sul-coreanos nos mostraram nesse comeback histórico.

O BTS mima tanto seus fãs que resolveu lançar não uma, mas cinco versões da música, com direito a MV e tudo! Além da original "Butter", também temos "Butter (Hotter Remix)", "Butter (Sweeter Remix)", "Butter (Cooler Remix)" e "Butter (Instrumental)", tudo isso para que os fãs possam aproveitar a letra de várias formas diferentes. É claro que os fãs curtiram muito todas elas, mas o Purebreak vai te ajudar a descobrir qual delas mais combina com a sua personalidade, é só responder algumas perguntas deste teste pra saber qual te representa.

BTS FESTA 2021

Em 2021, o BTS comemora oito anos de debut e é claro que já está rolando a comemoração que todos os Armys amam: o BTS FESTA! Parece que foi ontem que vimos RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook super novinhos no MV de "No More Dream", com aqueles looks bem hip-hop e muito delineador. Como todo ano, o evento traz vários mimos para o fandom e já vimos a cerimônia de abertura, com fotos dos meninos, além do perfil de cada um deles, um dance practice incrível de "Black Swan", "N.O" e "Dynamite", um vídeo perfeito do Bangtan tentando completar uma missão - foi tipo um "Run BTS" - e sim, "Bycicle", um single do Namjoon que nos deixou muito soft.

Dá uma olhada no calendário pra ver tudo que ainda vai rolar:

01/06 - Cerimônia de abertura
02/06 - Perfil do BTS 2021
03/06 - Vídeo de coreografia 1, Vídeo 2 e Vídeo 3.
04/06 - Foto de estúdio. MISSÃO! 4 cenas do BTS
06/06 - Bycicle (bicicleta)
07/06 - Coleção de fotos do BTS, 2020 e 2021
08/06 - Perfil do ARMY 2021
09/06 - Prova de ano escolar do FESTA
10/06 - Live do BTS, Quarto
11/06 - BTS Stage Clip (Let Us Shine Once Again)
12/06 - Loja do ARMY

MUSTER SOWOOZOO

Não podemos esquecer do famoso MUSTER, um show incrível que rola todo ano em junho para comemorar o aniversário do grupo. Dessa vez, ele vai ser totalmente on-line e acontece no dia 13 de junho, às 6h30 (horário de Brasília). Mas calma, se você não conseguir assistir nesse dia, vai ter um segundo show, que rola em 14 de junho, às 6h30 da manhã (horário de Brasília).

Se você já viu algum desses shows, sabe que são muito especiais e que os meninos se empenham muito para entregar algo completamente diferente do que vemos em performances "normais". Os shows on-line do MUSTER SOWOOZOO serão pagos, e os ingressos já estão à venda, com preços entre R$234 e R$426. Você pode garantir seu ingresso na Weverse Shop, clicando aqui.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema