Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
É possível dizer que o V, do BTS, causou demais na internet durante a sua participação no Grammy 2022, no último domingo (3). Além da apresentação incrível do grupo de K-pop, Taehyung protagonizou cena com Olivia Rodrigo, foi flagrado fumando e ainda interagiu com Lady Gaga. Foi uma noite e tanto para V, né? Confira tudo o que rolou!

A gente sabe como a vida do idol de K-pop é restrita, né? Ações super normais - como até mesmo namorar - são mal vistas e evitadas pelos artistas. Além disso, tatuagens e uso de drogas lícitas também causam polêmica. Por isso quando o V, do BTS, resolveu quebrar algumas dessas "regras", quebrou também toda a internet.

O grupo coreano foi um dos convidados para o Grammy, no último domingo (3), e é possível dizer que Taehyung ousou na apresentação e até mesmo em flagras nos bastidores. É claro que muitos fãs não se incomodaram com as "polêmicas", mas é fácil perceber que, de toda forma, V causou muito nas redes sociais.

Entenda melhor o que rolou!

V, do BTS, em clima de romance com Olivia Rodrigo

O BTS carrega nas costas uma das melhores apresentações da 64ª edição do Grammy. O septeto, que contou até mesmo com a presença de Jungkook, recém curado da Covid-19, entregou tudo com "Butter", incluindo um dance break incrível. Mas, antes mesmo de subir no palco, a tensão já estava rolando na internet.

Tudo porque V, como parte da apresentação, sentou ao lado de Olivia Rodrigo e interagiu com a cantora de "drivers license". Teve até conversa ao pé do ouvido! Como dito, era tudo combinado, mas muita gente sentiu a química daqui. Vocês shippam?

Olha essa interação, Brasil!

V foi flagrado fumando e fãs defendem: "Não é ilegal"

Ainda nos bastidores do Grammy, V foi flagrado fumando. Ao mesmo tempo em que cigarros são drogas lícitas, ou seja, ele não está cometendo nenhum crime - a gente sabe como é o peso de atitudes como essa para idols de K-pop. Portanto, o assunto rapidamente dominou as redes sociais e até estampou alguns veículos de notícia.

A maioria do fandom, entretanto, fez questão de afirmar o óbvio. Taehyung é um homem adulto e pode fazer suas escolhas livremente. Tem fã lembrando também que ele já foi "pego" fumando anteriormente e que, a essa altura, isso deveria ser normalizado - para maiores de idade, é claro.

BTS relembra encontro com Lady Gaga

A noite do Grammy foi realmente agitada para o BTS. Além de tudo o que já falamos, V também pode bater um papo com Lady Gaga, cantora que admira há bastante tempo. Na live, feita após o evento, os integrantes falaram sobre o encontro. "Ele é uma borboleta social... Foi lá sozinho tirar a foto", disseram os membros.

V explica que era muito fã e não queria perder a chance. O momento até rendeu post no Instagram do idol. Além de postar as fotos com Lady Gaga, ele escreveu que a Mother Monster é a sua "Rainha do Jazz". Porém, o carrossel foi deletado posteriormente. O que será que rolou?

Taehyung realmente entregou tudo nesse evento!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema