Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Hybe, responsável pelo BTS, fez anúncio polêmico nesta quinta-feira (29). A empresa divulgou que irá processar haters e contas específicas que espalharam rumores falsos sobre os integrantes. Inclusive, Jin fez questão de comentar, mandando indireta para determinado hater. Muites fãs acreditam que a Hybe irá processar especificamente o perfil que vazou supostas fotos de V e Jennie, do BLACKPINK. Confira!

A Hybe, empresa responsável pelo BTS, anunciou na madrugada desta quinta-feira (29) que está movendo processo legal contra os haters do grupo, com foco nas fake news espalhadas sobre os membros. Muitos do Army acreditam que a companhia estaria falando, especificamente, sobre os rumores de namoro entre Taehyung, o V, e Jennie, do BLACKPINK.

De acordo com o pronunciamento, feito pela Weverse, prints e provas dos comentários e divulgações maliciosas serão enviados para o Ministério Público da Coreia do Sul. O mais velho do BTS, Jin, também fez questão de deixar comentário, provocando os haters do BTS e muites fãs comemoraram a atitude, tanto da empresa quanto de Seokjin. Confira mais detalhes!

Hybe anuncia processo para haters do BTS

Em comunicado oficial, divulgado no Weverse, a Hybe explicou os próximos passos que serão tomados pela empresa para combater o hate e as notícias falsas envolvendo os membros do BTS. "Recentemente, apresentamos queixas criminais adicionais contra posts com ataques pessoais e difamação. Isso foi feito com novas informações, enviadas peles fãs, além de nosso monitoramento constante", afirmou a empresa.

O parágrafo específico, que fez com que o Army relembrasse os namoros de V e Jennie, destaca a disseminação das fake news e de supostas fotos dos artistas, vazadas por uma conta específica no Twitter. "Nós encontramos diversos posts difamatórios, contendo informações falsas, sobre os artistas na Coreia e internacionalmente. Também descobrimos que um perfil em questão vem espalhando o mesmo rumor, com intenções negativas, pelas plataformas e entramos com um processo contra o perfil".

Nas redes sociais, uma fã do BTS relembrou o "silêncio" da Hybe sobre os rumores, comemorando a nova atitude da empresa: "Hybe não respondendo aos boatos porque estavam preparando um grande processo legal é bom para cara*** e eu espero que continue acontecendo e que tudo dê certo".

Jin, do BTS, provoca haters por "procurar problemas"

Jin foi um dos integrantes que logo se pronunciou sobre o caso, dando uma leve indireta para os haters e os propagadores de fake news sobre o BTS. "O que fez esse hater para ser encaminhado ao Ministério Público... Realmente está procurando problemas", escreveu o idol nas redes sociais.

Por enquanto, es fãs seguem aguardando cenas dos próximos capítulos.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema