Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
21 Fotos
Veja as fotos!
A moda do bucket hat voltou com tudo, sendo até atualizada com pelinhos. O item, que bombou nos últimos anos, virou febre novamente e tem tudo para bombar nos próximos meses - principalmente com a chegada do inverno brasileiro em junho. Rihanna, Bruna Marquezine e Jade Picon foram algumas das famosas que já apostaram na tendência. Confira 20 looks!

O bucket hat não é uma novidade no mundo da moda. Nem mesmo a sua atualização especial, com pelinhos. Porém, a trend voltou com tudo, dominando os corações dos fashionitas e sendo uma peça super usada no "BBB22", por exemplo.

A chegada do outono, no começo de abril, é também outro motivo para justificar a obsessão. O bucket hat de pelinhos permite que a pessoa fique aquecida, sem perder o estilo. E com as temperaturas amenas, que vão durar pelos próximos meses, o item tem tudo para continuar bombando.

O bucket hat de pelinhos, é claro, pode ser encontrado de vários jeitos: mais discretos, com muito volume, estampados.

Confira em nossa galeria 20 famosas que apostaram no bucket hat de pelinhos e arrasaram!

Bucket hat de pelinhos em look monocromático

Looks monocromáticos são tendência do momento e o bucket hat com pelinhos pode - e deve - fazer parte do estilo. Para isso, a regra é a mesma para qualquer visual! Cores vibrantes chamam atenção, intensificando o lado criativo do look, já tonalidades mais escuras ajudam quem quer passar uma vibe mais elegante, além de alongar a silhueta.

Para dar uma quebra no monocromático verde, Megan Thee Stallion apostou no rosa - cor complementar - na make, nos acessórios e unha. Essa é uma boa dica para quem quer um look mais harmônico!

Animal print domina bucket hat de pelinhos

Falou em bucket hat de pelinhos, já pensou em animal print! A estampa é super presente no chapéu, bem a cara daquelas peças clássicas de frio. Vale notar que, ao usar o item desse tipo, toda a atenção do look costuma ir para a cabeça. Por isso, a dica é apostar em combinações mais básicas.

Dua Lipa, por exemplo, combinou um bucket hat grande, bem chamativo, com conjunto preto. Mas, como o acessório era de cores mais sóbrias, ela apostou em bolsa azul, vibrante.

Bucket hat de pelinhos é peça estratégica

Se você está com um look mais básico e quer uma peça para dar um "up" no visual, o bucket hat de pelinhos é o seu melhor amigo. Não à toa, ele é um dos queridinhos da fashionista e ex-"BBB" Jade Picon. O item deu outra cara para o look final, adicionando uma vibe estilosa que nem mesmo o bucket hat padrão poderia.

E aí, o acessório está aprovado?

sobre
o mesmo tema