Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira a resposta que que o astro deu para essa pergunta polêmica.

O lindo, tesão, bonito e gostosão do Caio Castro conversou com o Purebreak em uma entrevista maaara e nós vamos contar tudinho pra você! O gato interpreta o bad boy Grego, em "I Love Paraisópolis". Mesmo sendo um dos antagonistas da novela, ele não despertou a raiva do público e se tornou um personagem super querido na TV. Mas e na vida real? Será que o ator já teve um amor não correspondido também? Vem descobrir!

Grego é um cara de atitudes polêmicas em "I Love Paraisópolis", por ser o chefão bambambam da favela paulista na ficção. Ele correu atrás de Marizete (Bruna Marquezine), durante toda novela, tentando conquistá-la de muitas formas. Nada disso deu certo e a lutadora de Muay Thai ficou mesmo foi com o mocinho Benjamin (Maurício Destri). Ao conversar com o ator, o Purebreak quis saber se ele já viveu a mesma situação na vida real: "Não, sempre gostaram de mim...Sacanagem!", contou Caio Castro, fazendo piada. "Eu não lembro...Será?!".

Quem vem acompanhando o folhetim das 19h, Grego sempre teve suas aventuras amorosas com outras mulheres de Paraisópolis. Mas, nos acontecimentos mais recentes da história, ele parece ter aceitado a rejeição amorosa: "Eu fico duvidando desse amor que ele diz ter pela Marizete. Não sei até que ponto isso é amor mesmo, se é obsessão, se é uma pira dele desde criança", opinou Caio. Atualmente, o galã vem se rendendo cada vez mais ao charme de Margot (Maria Casadeval)... Parece que ele superou, né? E aí, acha que o novo romance emplaca?

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema