Por Clarissa Alves
Confira a resposta que que o astro deu para essa pergunta polêmica.

O lindo, tesão, bonito e gostosão do Caio Castro conversou com o Purebreak em uma entrevista maaara e nós vamos contar tudinho pra você! O gato interpreta o bad boy Grego, em "I Love Paraisópolis". Mesmo sendo um dos antagonistas da novela, ele não despertou a raiva do público e se tornou um personagem super querido na TV. Mas e na vida real? Será que o ator já teve um amor não correspondido também? Vem descobrir!

Grego é um cara de atitudes polêmicas em "I Love Paraisópolis", por ser o chefão bambambam da favela paulista na ficção. Ele correu atrás de Marizete (Bruna Marquezine), durante toda novela, tentando conquistá-la de muitas formas. Nada disso deu certo e a lutadora de Muay Thai ficou mesmo foi com o mocinho Benjamin (Maurício Destri). Ao conversar com o ator, o Purebreak quis saber se ele já viveu a mesma situação na vida real: "Não, sempre gostaram de mim...Sacanagem!", contou Caio Castro, fazendo piada. "Eu não lembro...Será?!".

Quem vem acompanhando o folhetim das 19h, Grego sempre teve suas aventuras amorosas com outras mulheres de Paraisópolis. Mas, nos acontecimentos mais recentes da história, ele parece ter aceitado a rejeição amorosa: "Eu fico duvidando desse amor que ele diz ter pela Marizete. Não sei até que ponto isso é amor mesmo, se é obsessão, se é uma pira dele desde criança", opinou Caio. Atualmente, o galã vem se rendendo cada vez mais ao charme de Margot (Maria Casadeval)... Parece que ele superou, né? E aí, acha que o novo romance emplaca?

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema