Por José Corso Neto
  • VS
O verão está chegando e eles só querem mostrar a boa forma! Para a alegria de suas seguidores do Instagram, Caio Castro e Justin Bieber adoram mostrar seus corpos musculosos em fotos. Agora você decide: Quem tem o melhor abdômen definido?! Vote!

Para tudo que o verão está chegando e os famosos já começaram a mostrar a boa forma! Muitos deles surfam ou malham pesado na academia para desfilar o corpitcho nas praias! Mas eles causam frisson mesmo é nas redes sociais, onde levam as fãs aos delírio com as fotos de seus tanquinhos.

O Purebreak selecionou dois gatos do showbiz para você escolher qual deles tem o melhor abdômen rasgado! Caio Castro ou Justin Bieber?! Os dois malham pesado e vira e mexe compartilham fotos de seus treinos em suas contas no Instagram.

Apesar de Caio ser um rato de academia, ele também adora surfar. Recentemente, o médico Michel de "Amor à Vida" foi flagrado pegando umas ondas na praia da Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio. Junto com os amigos o galã esqueceu dos problemas e burburinhos que envolvem o seu nome e mostrou que é habilidoso em cima de uma prancha.

Justin se amarra na maromba! Mesmo com a agenda lotada de shows, festas e polêmicas, o astro teen não abre mão da malhação. O personal trainer do dono do hit "Heartbreaker", Patrick Nilsson, revelou que o artista foca no ganho de peito e ombros. "Treinamos juntos cinco vezes por semana, durante cerca de 40 minutos por dia. Eu quero que ele ganhe pelo menos 20 quilos em massa", contou o profissional em entrevista ao portal "Newsday".

E aí?! Quem tem o melhor "six pack"?! Caio Castro ou Justin Bieber??

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema