O profissional responsável por cuidar da ótima forma de Justin Bieber conta que o dono do hit "Baby" adora malhar peito e ombro, e não deixa de fora as pernas. "Treinamos juntos cinco vezes por semana, durante cerca de 40 minutos por dia. Isso na casa dele ou em turnê"

Quem nunca imaginou ser o Justin Bieber por um dia?! Quem nunca imaginou ter o físico do dono do hit "Heartbreak"?! Pois bem, o personal trainer do astro, Patrick Nilsson, resolveu colocar a boca no trombone revelou o treino de musculação do ex-namorado de Selena Gomez.

"Treinamos juntos cinco vezes por semana, durante cerca de 40 minutos por dia. Isso na casa dele ou em turnê. A prioridade dele é ganhar peito e ombros. Precisamos fazer com que eles fiquem notáveis e definidos. É tudo sobre aparência, sobre como é visto", disse o profissional em entrevista ao portal "Newsday".

Média de exercícios e repetições

Bieber faz aproximadamente 12 exercícios para grupos musculares diferentes por dia e mantém o corpitcho de 1,75 metros e 62 quilos em plena forma. As repetições dos movimentos variam entre 8 e 12 vezes, para ter uma maior definição.

O canadense não deixa de malhar as pernas também. Máquinas como o leg press e o levantamento terra fazem parte da rotina de exercícios do galã teen.

E o abdômen trincado?!

Para manter visível o chamado "six pack", conhecido popularmente como tanquinho, ele faz uma série de abdominais frontais, laterais e inversos. "Eu quero que ele ganhe pelo menos 20 quilos em massa.

(Vale lembrar que Justin Bieber segue uma rotina de exercícios adaptada para o seu condicionamento físico e é acompanhado por um profissional do meio. Não faça isso em casa!)

Justin Bieber
Justin Bieber e a Síndrome de RAM: entenda a condição que paralisou rosto do cantor
Justin Bieber revela paralisia facial e explica adiamento de turnê: "Fisicamente incapaz"
Justin Bieber piora da doença de Lyme e adia shows da turnê
De prisão à discussão com Hailey: Justin Bieber e suas 9 grandes polêmicas
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema