Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Camila Cabello é a capa de agosto e setembro da revista Cosmopolitan, revelada na última quinta-feira (7). Em longa entrevista, a voz de "Señorita" falou sobre a sua vida amorosa, revelou se está namorando e ainda relembrou encontro com Normani, uma das integrantes do Fifth Harmony, girlgroup que Camila fazia parte. Cabello também comentou sobre saúde mental, sua relação com a fama e muito mais. Confira!

Camila Cabello foi anunciada como capa da edição de agosto e setembro da Cosmopolitan na última quinta-feira (7) e, em uma longa conversa, que aconteceu logo após a apresentação da cantora na Champions League, a voz de "Señorita" falou sobre seu status de relacionamento, como foi o seu reencontro com Normani, a sua saída polêmica do Fifth Harmony e ainda abriu o coração sobre saúde mental e a pressão da fama. "Quero ser artista, não uma celebridade", afirmou.

A cantora, de 25 anos, está confirmada para o Rock in Rio em setembro e conta como faz para equilibrar seu trabalho, vida amorosa, social e ainda manter-se sã em um meio tão tóxico como do entretenimento. Confira!

Camila Cabello revela se está solteira

É claro que a vida amorosa de Cabello, que ganhou ainda mais destaque após o término com Shawn Mendes em novembro, foi tópico da conversa. Apesar de ter sido vista com um amigo em passeio na praia, no último fim de semana, parece que a cantora está solteira - e não tem planos de mudar o seu status.

"Não estou focando nisso [na vida amorosa]. Eu só quero sair com as pessoas, fazer amigos. Eu fiz muitos amigos incríveis no último ano, especialmente amigas. Tenho muito grupos de conversa rolando", afirmou Camila, que tem se aproximado de Anitta nos últimos meses.

Ela ainda completou: "Se algo acontecer, tudo bem, mas não quero colocar pressão nisso. Antes eu dizia 'Eu amo o amor', mas agora só quero me divertir. Quero viver minha vida e ter ótimos amigos. Se algo surgir disso, algo a mais, ótimo".

Ex-Fifth Harmony relembra encontro com Normani

Em seu feat. com Willow, "psychofreak", presente em seu último álbum, "Familia", Camila Cabello fala sobre a sua separação do Fifth Harmony. "Eu não culpo as meninas pelo o que aconteceu", canta, repetindo a palavra "down" na frase - que é o nome da música que o girlgroup lançou após sua saída.

E parece que as mágoas ficaram no passado mesmo. A jovem relembrou encontro com Normani, durante sua ida ao Met Gala, e disse que as duas são próximas, na medida do possível. "Foi provavelmente um dos melhores momentos da minha noite. Estávamos rindo, nos divertindo. Ela comentou algo super fofo sobre a música e foi bem legal e encorajador. Eu tento apoiá-la também. Acho que estamos em um ótimo lugar".

O mesmo pode ser dito sobre o restante das integrantes do Fifth Harmony: "Acredito que seja a mesma coisa com as outras meninas também e me sinto bem com isso", diz.

Camila Cabello reflete sobre fama e saúde mental

Já em momento mais profundo da conversa, Camila refletiu sobre a sua luta com a saúde mental, após ser diagnosticada com ansiedade. Hoje a cantora conta com auxílio de terapia toda semana. "Era algo que eu apenas convivia. Eu tinha uma ansiedade funcional que ficava muito ruim às vezes [...] Mas quando começou a dificultar ter relações saudáveis e estar em um local estável, aí eu precisei fazer terapia", desabafa.

Além disso, a artista também refletiu sobre o tipo de fama que deseja ter - algo que está relacionado à manutenção de sua saúde mental. "Eu quero ser uma artista, mas não uma celebridade. Acho que Ed Sheeran é um exemplo perfeito disso [...] Ele deseja ser um artista, mas vive sua vida como um cara normal. Ele tem toda uma vida privada, que as pessoas não conhecem", conclui.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema