Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Shawn Mendes e Camila Cabello anunciaram, em seu Instagram, o fim do relacionamento de mais de 2 anos nesta última quarta-feira (17), despedaçando o coração de vários fãs do casal. Os artistas não explicaram o motivo do término, mas afirmaram que ainda se amam muito como amigos. Vamos relembrar 10 momentos icônicos desse casal que vai deixar saudades?

O dia não amanheceu legal para quem amava o casal Camila Cabello e Shawn Mendes. Depois de dois anos de namoro, a dupla anunciou o término em seu Instagram na última quarta-feira (17), juntando-se ao grupo de casais que terminaram em 2021. Porém, eles garantem que começaram como amigos e assim vão continuar! A gente espera que sim, né?

"Nós decidimos terminar nossa relação romântica, mas nosso amor um pelo outro como ser humano está tão forte como sempre", escreveram Shawn e Camila em comunicado oficial que foi postado nos Stories de ambos os cantores.

Para homenagear esses dois anos de muito amor e shipps, o Purebreak separou 10 momentos icônicos do ex-casal para você lembrar e sentir saudades! Vem ver!

O namoro de Shawn Mendes e Camila Cabello vai deixar saudades!
O namoro de Shawn Mendes e Camila Cabello vai deixar saudades!

1. Primeira apresentação como casal

O começo de Shawn e Camila não foi exatamente fácil, já que muita gente achava que o namoro era, na verdade, uma estratégia de marketing para divulgar o feat da dupla, "Señorita". Mas a relação continuou por bastante tempo e, de fato, "Señorita" virou um hino de sucesso. Inclusive, começamos nossa lista com uma das primeiras apresentações dos cantores oficialmente como casal! Quem lembra da tensão desse quase beijo? E do toque no nariz, que virou marca do casal? Estamos só a Taylor Swift no final dessa apresentação!

2. Shawn abriu coração em passagem de som

Em setembro de 2019, quando o casal ainda tinha meses de relacionamento, Shawn comentou sobre Camila durante uma sessão de perguntas com fãs, enquanto realizava uma passagem de som para seu show. A fã perguntou se ele já tinha amado alguém que não o amava de volta e o que ele faria, nesse caso. Ao que Shawn respondeu: "Sim. Se eu te falasse a história toda com Camila, demoraria muito tempo... Eu diria que se você realmente lutar por alguém e você realmente amar aquela pessoa, vai dar certo", afirmou.

Na vida real, de gente como a gente, às vezes o crush só não corresponde mesmo, né?

3. Os dois respondendo os memes do beijo

Como já falamos, Shawn e Camila foram bem perseguidos no começo do namoro. Além de acusações de que tudo seria marketing, muita gente criticava o jeito que o casal se beijava quando foram flagrados por paparazzi em momento mais íntimo - também em setembro de 2019. Só que a dupla, como sempre, tentou levar a situação na esportiva e até publicou um post brincando com os comentários. No vídeo, eles mostram como "realmente se beijam no dia a dia".

4. Shawn se declarou ao vivo antes de namorar

Bem antes de namorarem de fato, Shawn e Camila tinham lançado música juntos: "I Know What You Did Last Summer". Como divulgação, eles foram ao programa de James Corden, em 2016, e lá o entrevistador fala que "não acredita que eles nunca tenham se beijado". Como resposta, Shawn disse que já tinha tentado várias vezes, mas Camila vivia dando fora nele.

Anos depois, em 2021, a cantora comentou a ocasião: "Nessa época eu estava completamente apaixonada por ele e achava que ele não gostava de mim. Nos bastidores, eu lembro que falei tipo 'por que você disse isso? Você sabe que eu gosto de você'".

Olha só esses dois, novinhos:

5. Quando adotaram o Tarzan

Em novembro de 2020, Shawn e Camila anunciaram que tinham um novo integrante na família: o golden retriever Tarzan. Desde então, o animalzinho ficou bem colado à dupla, marcando presença em entrevistas remotas e sessões no estúdio de gravação. Tarzan até ganhou sua própria página no Instagram, tarzandadog, em que a bio fala: "Eu nunca te conheci, mas te amo". Fofo demais!

 

Shawn Mendes e Camila Cabello em passeio com cachorro, Tarzan
Shawn Mendes e Camila Cabello em passeio com cachorro, Tarzan

6. Shawn falou sobre como superam brigas

Durante todo o relacionamento, Shawn e Camila sempre fizeram questão de afirmar que não eram perfeitos e, assim como todo casal, também tinham suas brigas e desentendimentos. Mas sabiam resolver! Em entrevista para o podcast "We Are Men Enough", Shawn explicou que a ex-namorada ajudou a encarar alguns medos que ele tinha e que ambos conseguiam se entender a ponto de saber quando uma briga não valia mais a pena. Maturidade!

7. Passaram o Dia de Los Muertos no México

Essa é bem recente! Camila, como já sabemos, é cubana e morou anos no México, tendo uma cultura bem diferente da de Shawn, que é canadense, com ascendência portuguesa. Por isso, os dois trocaram bastante nesse aspecto. No último Dia de Los Muertos, que é comemorado no final de outubro e início de novembro, eles estavam juntos no México e até se fantasiaram! No caso, parece que foi a última viagem dos dois como casal, antes do anúncio do término.

Shawn Mendes e Camila Cabello passaram o Dia de Los Muertos no México antes de terminarem
Shawn Mendes e Camila Cabello passaram o Dia de Los Muertos no México antes de terminarem

8. O casal ensinou muitas coisas um para o outro

Ainda sobre diferenças culturas e formas que o casal acrescentou na vida um do outro, os dois já falaram em alguns momentos que Camila ensinou Shawn a falar espanhol. O rapaz queria aprender a língua nativa da namorada e da família da jovem e chegou até a gravar uma faixa em que fala espanhol - com muita ajuda de Camila, como a própria revelou durante entrevista com a Apple Music. "Em troca", Shawn ensinou Camila a tocar vilão e, atualmente, ela se sente bem mais confortável com o instrumento.

9. Camila exaltando a beleza do boy

Mostrando ser um ser humano normal, Camila também ficava impactada com a beleza de Shawn Mendes às vezes. Foi isso que a cantora falou, durante mesma entrevista para Apple Music. "Para mim é ótimo quando ele faz coisas esquisitas e bobas, porque torna ele menos intimidador. A beleza dele não me deixa tão nervosa", diz Cabello, como se não fosse uma mulher belíssima também!

shawn mendes de fallininyou

10. "Toda música é sobre você"

Como esquecer da frase icônica no documentário de Shawn Mendes, "In Wonder". O rapaz conta o momento em que se declarou para Camila pela primeira vez e revela que, praticamente, toda letra que já escreveu é sobre ela. Tem como não se apaixonar, gente? "Minha música começa a tocar no rádio e eu falei 'é tudo sobre você. Todas sempre foram sobre você'. Ela perguntou 'como assim?' e eu disse: 'elas são todas sobre você. Todas as músicas que já escrevi", revelou Mendes.

 

sobre
o mesmo tema