João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Camila Cabello lança música com indireta e detalha relação com ex-colegas do Fifth Harmony
9 Fotos
Veja as fotos!
Paz entre as harmônicas? Parece que sim! Pelo menos foi isso o que deu a entender Camila Cabello em uma recente entrevista, na qual falou um pouco sobre seu novo álbum de estúdio, "Familia", e o seu contato com as integrantes do seu antigo girlgroup Fifth Harmony. A artista até revelou uma indireta que colocou no seu novo single com Willow que cita as ex-colegas.

Camila Cabello e as meninas do Fifth Harmony estão em bons lençóis. A voz por trás do hit "Havana" admitiu em uma entrevista divulgada nesta quinta-feira (07) que mantém contato com as garotas e explicou como está sua relação com elas. Divulgando seu próximo álbum, intitulado "Familia", a estrela também admitiu que um trecho de seu novo single, "Psychofreak", com Willow, é sobre o girlgroup.

Para a Reuters, Cabello disse que tem um contato positivo, ainda que limitado, com as ex-integrantes do grupo musical. "Nós temos nos apoiado por meio de DMs e coisas do tipo. Eu estou em um lugar muito bom com elas". Para quem não lembra, havia grandes rumores que a artista e suas antigas colegas tiveram algumas intrigas após a sua saída do grupo em 2016. Como já faz quase cinco anos desse momento, é bem possível que todas elas tenham superado isso e seguido em frente com suas vidas.

Fifth Harmony Vma GIF - Fifth Harmony Vma Performance GIFs

Camila Cabello lança música que cita Fifth Harmony

Mas superar é bem diferente de esquecer, certo? Mesmo que sua relação com Normani, Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane possa estar bem melhor, Cabello ainda ressente ter entrado tão cedo na indústria da música ao fazer parte do grupo que se formou a partir do reality show "The X Factor USA". E é sobre isso e outras coisas que ela fala na canção "Psychofreak", seu novo single com Willow que será lançado nesta sexta-feira (08), junto com seu novo disco.

"Essa música é basicamente sobre ansiedade e todas as coisas diferentes que construíram minha jornada com ansiedade e começar na indústria em uma idade muito jovem". Em uma parte da letra, a artista indicada ao Grammy canta: "Eu não culpo as meninas por como tudo aconteceu..." e confirmou que esse trecho se refere ao girlgroup.

Camila Cabello lança novo álbum, "Familia"

Explicando a diferença entre seu mais recente projeto e seus outros CDs, Cabello admitiu: "Comparado com meus álbuns anteriores, acho que sou apenas eu como um ser humano em um espaço melhor, mais fundamentado, mais completo. Os dois primeiros discos foram no final da adolescência, no início dos meus 20 anos, eu tinha muita ansiedade fazendo esses álbuns".

"Familia" será lançado nesta sexta-feira (08) em todas as plataformas digitais. O conceito do projeto bilíngue (em inglês e espanhol) - que conta com 12 faixas, incluindo "Don't Go Yet", "Bam Bam", com Ed Sheeran e parcerias com Maria Becerra e Yotuel - visa valorizar suas raízes cubanas, de onde descende sua família.

Camila Cabello
"Hasta Los Dientes", de Camila Cabello, foi inspirada em Hailey Bieber? Entenda teoria!
Camila Cabello lança música com indireta e detalha relação com ex-colegas do Fifth Harmony
Você se lembra de todas as músicas da Camila Cabello para o Rock in Rio 2022? Teste agora!
Camila Cabello fala sobre sua relação com a comida: "é um padrão comportamental que tenho"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema