Por Beatriz Vianna
Em tempos de aniversário, a galera fica mesmo bem nostálgica e com Camila Cabello não poderia ser diferente. A voz de "Havana" compartilhou com os fãs no último domingo (3), 22 lições de vida super importantes que aprendeu nos últimos anos. Dentre elas, se apaixonar pela vida e assistir filmes da Disney quando se está triste. Muito fofa, né?!

Já parou pra pensar no que você pode fazer para se sentir bem consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor?! Porque Camila Cabello já e, por sinal, 22 vezes. A cantora, que comemorou 22 anos no domingo (3), compartilhou com os fãs no Instagram as lições mais importantes que aprendeu nos últimos anos e acabou fazendo a galera repensar algumas atitudes. Fada sensata faz assim, né?!

Por trás da voz de "Havana" e da cantora que se apresentou no Grammy Awards 2019, tem uma menina como qualquer outra, que surta com a volta dos Jonas Brothers. E é justamente nesse ponto que a BFF de Shawn Mendes quis tocar com a sua publicação de aniversário.

Primeira lição: "Ligue para sua família"

O tempo passa rápido e é importante que sempre estejamos em contato com nossos pais, irmãos, tios, primos e avós. "Ligue para sua família. Toda vez que eu vejo minha pequena irmã, ela parece diferente. Ela está um pouco maior, usa palavras que não sabia que tinha aprendido, ouve músicas que não esperava que ouvisse. Crianças pequenas na família me mostram o quão rápido o tempo está passando. Você pode ver isso fisicamente. Nós esquecemos que eles envelhecem também", escreveuCamila.

A ex-Fifth Harmony aproveitou para falar também da importância de ser importar com o próximo e se apaixonar pela vida. E quando nada parecer dar certo, pensar sempre positivo. "Olhar para o mal numa situação ruim o fará encontrá-lo, olhe o bem na mesma situação e você irá encontrá-lo".

Para os dias ruins, assista a filmes da Disney

Outra lição importante aprendida por Camila, talvez uma das preciosas é: assistir alguns filmes da Disney quando se sentir triste. Afinal, ninguém é de ferro e adulto o tempo todo, né?!

A lista pode ser enorme, mas vale a pena dar uma conferida e refletir um pouco sobre cada uma.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema