Por Victor Viana
Veja 7 semelhanças entre Camila Cabello e Zayn Malik
Veja 7 semelhanças entre Camila Cabello e Zayn Malik
Parece que a ex-Fifth Harmony e o ex-One Direction são bem parecidos, né?

Esta segunda-feira (19) começou um pouco mais triste para os fãs de Fifth Harmony. Afinal, foi divulgado durante a madrugada que Camila Cabello havia deixado o grupo. Apesar desse boato sempre existir entre o fandom, a confirmação acabou pegando bastante gente de surpresa. Vale lembrar que os fãs de One Direction levaram o mesmo "golpe" quando Zayn Malik também anunciou sua saída. Muita coincidência, né? A verdade é que Zayn e Camila são mais parecidos do que vocês imaginam. Vejam essas sete semelhanças separadas pelo Purebreak.

1 - The X Factor

Camila Cabello e Zayn Malik foram descobertos através do reality musical "The X Factor", USA e UK, respectivamente. Apesar de terem se inscritos como cantores solos, os dois acabaram parando em grupos, os já mundialmente conhecidos Fifth Harmony e One Direction.

2 - Os queridinhos de suas bandas

Não dá para afirmar com toda certeza se era o sonho deles participar de uma banda. Entretanto, não demorou muito para cada um ganhar o seu merecido destaque e se tornarem os queridinhos.

3 - Fandom forte

Por conta disso, ai de quem resolve mexer ou falar mal de algum desses dois. Existe um exército de jovens prontos para defendê-los de qualquer acusação injusta.

4 - Shipper com seus colegas de banda

Assim como Camila é muito shippada com Lauren Jauregui, o mesmo acontece com Zayn e Harry Styles.

5 - Relacionamento ruim com os seus parceiros de banda

Apesar do público forçar um certo tipo de aproximação, os dois sempre foram conhecidos por não terem um bom relacionamento com o resto dos integrantes.

6 - Saíram de suas bandas

Esse é provavelmente é o ponto mais semelhante entre os dois. Afinal, não é pouca coincidência os dois terem largado seus grupos no momento em que ambos estavam no auge, né?

7 - Proximidade com Taylor Swift

Por último, mas não menos importante, os dois são bem amiguinhos de Taylor Swift. Pois é, será que a proximidade com a dona das maiores tretas do mundo POP teve alguma relação com essas separações? Nunca saberemos.

Camila Cabello
Camila Cabello e Drake estão namorando? Vídeo flagra os dois em passeio de barco romântico
Vídeo: Camila Cabello é flagrada no Rio de Janeiro com equipe de gravação
Não superou? Camila Cabello reprova cover de Shawn Mendes no "The Voice"
Camila Cabello e Shawn Mendes: 7 músicas da cantora para o ex-namorado
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
sobre
o mesmo tema