Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nem sempre conseguimos cantar todas as músicas de uma banda ou grupo e tudo bem, né? Para a web parece que não, já caiu em cima de Camila Loures após ela aparecer em vídeo no show do RBD sem cantar a música.

Artistas internacionais sempre se surpreendem com fãs brasileiros pelo fato de todos nós cantarmos literalmente qualquer língua em plenos pulmões. Pois Camila Loures foi exceção nesse quesito e não acompanhou as letras do RBD durante um show da banda e isso fez com os fãs dos mexicanos criticassem bastante a influencer.

A maioria não gostou nada de ver a influencer apenas lá, sem cantar nadinha das músicas, mesmo com suas amigas em volta acompanhando cada letra. Uns fizeram memes sobre o momento, é claro.

Camila Loures posta vídeo explicando motivo de não ter cantado no show do RBD

Após ver a repercussão do seu comportamento, Camila fez questão de postar um vídeo explicando o motivo de não ter acompanhado as letras das músicas. A mineira explicou: "Eu amo as músicas, eu sei as músicas, mas eu não me arrisco a cantar porque eu não sei gente, o espanhol e o inglês".

sobre
o mesmo tema