João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Depois de ter sido envolvida em uma grande polêmica com a TV Globo, Camila Queiroz está de volta à emissora. A atriz, que ficou famosa pelo seu papel em "Verdades Secretas", retornará à sua antiga casa para estrelar a próxima novela da faixa das 18h, que deverá substituir "Mar do Sertão". Confira agora mesmo mais detalhes sobre a volta de Camila para o mundo dos folhetins!

Camila Queiroz retornou à TV Globo. Depois de ter saído de forma polêmica devido à problemas envolvendo o desfecho da 2ª temporada de "Verdades Secretas", a atriz volta à emissora para ser a protagonista de "Amor Perfeito", a nova novela das 18h. O folhetim substituirá "Mar do Sertão" e está previsto para estrear em 2023.

De acordo com informações do Notícias da TV, divulgadas nesta terça-feira (27), a produção da trama estava com problemas para decidir a estrela da história. No final, o papel ficou entre Alanis Guillen, Valentina Herszage e a própria Camila, que acabou sendo a escolhida para dar vida à Maria Elisa.

Tudo que sabemos sobre "Amor Perfeito"

A substituta de "Mar do Sertão" acompanhará a rixa entre Gilda (Mariana Ximenes) e a sua enteada, que é a protagonista do folhetim. Elas disputarão o poder e amor de um homem. Acontece que, nessa briga, a madrasta acabará armando uma armadilha traiçoeira para a jovem e ela será presa injustamente, tendo que ficar separada do seu filho. O menino, então, será criado como órfão.

A trama, de Duca Rachid e Júlio Fischer, será inspirada em "Marcelino Pão e Vinho", de José María Sanchez Silva. Nela, um menino criado em um mosteiro terá o sonho de encontrar sua mãe. O elenco da novela ainda contará com Rafael Cardoso, Elzio Vieira, Rafael Sieg e Guito.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema