João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! A atriz Camila Queiroz apareceu pela primeira vez em um programa da TV Globo depois de decidir não renovar seu contrato com a emissora e, com isso, dizer adeus a Angel em "Verdades Secretas". Durante sua passagem pelo "Altas Horas", a estrela revelou como está o seu status com a emissora. Saiba todos os detalhes!

Camila Queiroz voltou à TV Globo. A protagonista de "Verdades Secretas" visitou sua antiga emissora nesta semana para gravar o programa "Altas Horas", que vai ao ar no próximo sábado (15). Nele, a intérprete de Angel falou sobre a sua personagem e a 2ª temporada da novela, que começou a ser transmitida a partir do dia 4 de outubro.

Em entrevista ao Hugo Gloss, divulgada na última quinta-feira (13), a apresentadora de "Casamento às Cegas: Brasil" comentou sua participação no programa: "Ser recebida pelo Serginho [Groisman] no 'Altas Horas' com tanto amor e carinho me deixou muito grata e animada, ainda mais para falar sobre a Angel, personagem que mudou a minha vida".

E sobre retornar para a emissora mesmo após sua saída conturbada, Camila declarou: "Fico feliz de estar de volta à Globo, nossa história é linda e muito intensa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não podia ser diferente. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa". Vale lembrar que há quase um ano, o canal anunciou a saída da protagonista de "Verdades Secretas 2" do projeto, após a atriz não assinar uma extensão de contrato para as gravações das últimas cenas da novela.

Relembre briga de Camila Queiroz com a Globo

Verdades Secretas2 Camila Queiroz GIF - Verdades Secretas2 Camila Queiroz GIFs

A emissora argumentou que ela queria determinar o desfecho da sua personagem e exigiu um "compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra". A artista, no entanto, negou as acusações de que teria feito exigências contratuais inaceitáveis e que só sugeriu uma garantia pelo trabalho para se dedicar a mais uma temporada, já que isso significaria abrir mão de outros projetos.

Em relação aos rumos de Angel, Camila disse que nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa, apenas saber qual seria o rumo da sua personagem para definir melhor a sua construção.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema