O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Astrologia: 24 mulheres poderosas de cada signo para você se inspirar
Astrologia: 24 mulheres poderosas de cada signo para você se inspirar
É sempre bom ver bons exemplos por aí e se inspirar neles para a sua própria vida, não é? E com a Astrologia não é diferente. Seja você de um signo mais tranquilo ou mais incisivo, é bom saber que tem alguém com características parecidas com as suas por aí. Por isso, separamos nessa lista 24 famosas incríveis de cada signo para você ter como inspiração.

Você já pensou em quantas mulheres poderosas compartilham o signo com você? Será que vocês têm alguma coisa em comum, fora essa semelhança astrológica? Separamos duas mulheres incríveis de cada signo do zodíaco para você conhecer ou saber um pouquinho mais sobre elas.

É sempre bom se inspirar em alguém que a gente possa se identificar, não é? E essas mulheres que escolhemos são poderosas! Se prepara e confere a lista:

Áries

Para esse signo escolhemos duas arianas sensacionais e que levam a sério uma das qualidades mais brabas de Áries: fazer algo inédito ou de maneira inédita!

anittaedit Tumblr posts - Tumbral.com

A primeira é a patroa: Anitta. Arianíssima do dia 30 de março, acaba de transformar a música brasileira mais famosa de todos os tempos em uma versão toda sua. Que inclusive fala sobre sua própria história de vida.

Como surgiu o amor entre Elton John e Lady Gaga

A segunda é a diva pop Lady Gaga, que veio ao mundo no dia 28 de março. Quer alguém mais transgressora do que essa Rainha que já ostentou um look de carne crua? Se alguém veio ao mundo para ser polêmica, esse alguém é a Gaga.

Touro

Em vídeo, Ludmilla faz tour por sua mansão – e mostra piscina vermelha! |  Capricho

Outra funkeira que conquistou seu espaço no cenário da música é a Rainha da favela, Ludmilla. Sensível e sensual essa mulher do dia 24 de abril mostra a que veio. Ela está sempre disposta a lutar pelo que acredita, afinal Touro é beleza e fortaleza.

Best Gal Gadot GIFs | Gfycat

A afirmação acima se confirma imediatamente quando lembramos que nada mais, nada menos, que Gal Gadot, a própria Mulher Maravilha, é uma taurina deslumbrante e poderosa do dia 30 de abril.

Gêmeos

Qual personagem da Maisa te representa?

Quer um signo mais comunicativo do que Gêmeos? Não tem! E uma poderosa que é a cara dele é a apresentadora e atriz Maisa, que faz aniversário no dia 22 de maio. Desde bem pequena já falava de maneira desenvolta na televisão, encantando todo mundo com seu jeito espontâneo e falante.

Ele Não, Ele Nunca, Camila Pitanga, Protesto GIF - Nothim - Discover &  Share GIFs

Quer mais? Pega essa nossa segunda geminiana do dia 14 junho: Camila Pitanga. Essa mulher e atriz incrível é símbolo do magnetismo pessoal, da versatilidade e também do engajamento das geminianas. Geralmente, sempre preocupadas com causas morais, sociais e valores éticos.

Câncer

Gisele Bündchen também é atração confirmada no Rock in Rio 2017! | Capricho

Nesse time temos ninguém mais, ninguém menos, que Gisele Bündchen, que veio embelezar o planeta Terra no dia 20 de julho! Poderosa e família, como toda canceriana, não abre mão de passar um tempo com os filhos. Ela se preocupa com o futuro de todos, sendo conhecida por ser uma pessoa que ajuda os que precisam e também luta por causas muito importantes, como o meio ambiente e saúde mental.

mistirling Tumblr blog with posts - Tumbral.com

Outra poderosa deste signo é a cantora, atriz, compositora, empresária, produtora e estilista Selena Gomez. Essa mulher do dia 22 de julho é um pacote completo de talentos para você se inspirar.

Leão

netflix maldivas | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Uma leonina muito conhecida de nós brasileiros é a atriz e modelo Bruna Marquezine, como Rainha da selva que é, está sempre chamando atenção em campanhas publicitárias de marcas importantíssimas. Um luxo! Mas também é leal às suas amizades, uma característica muito nobre. As mulheres desse signo protegem os seus como verdadeiras leoas.

Sasha Meneghel Modelo Passarela Desfilando GIF - Sasha TopModel FashionShow  - Discover & Share GIFs

E já que estamos em clima de lealdade, uma amiga declarada da Bruna é outra leonina, a bela Sasha Meneghel. A loira veio ao mundo como uma verdadeira princesa: com os holofotes todos voltados para ela. Essa leonina não nasceu e, sim, estreou no dia 28 de julho.

Virgem

Música: Brown Skin Girl. #BlackIsKing #TheGift #Beyoncé #BrownSkinGirl #gif  #Disney #TheLionKing #OReiLeão | Skin girl, Preto e branco, Beyoncé

A nossa fantástica Queen B, vulgo Beyoncé, é uma virginiana nata do dia 4 de setembro. Perfeccionista e precisa, esta potência em forma de mulher já garantiu 28 Grammys. E nos fez chorar, lutar e dançar como ninguém!

Lili Reinhart: 5 vezes em que a atriz desabafou sem medo sobre saúde mental  - Purebreak

Outra maravilhosa do signo de virgem é Lili Reinhart a atriz nascida em 13 setembro ficou conhecida por interpretar Betty Cooper em "Riverdale". Porém, ela também é produtora e, como escritora, lançou o livro de poesias "Swimming Lessons: Poems" (Aulas de natação: Poemas).

Libra

Moda no BBB 21: Camilla de Lucas mostra o poder de um maxi brinco - Vogue |  moda

Lá vem ela! Nossa primeira libriana do dia 12 de outubro é a carismática Camilla de Lucas que garantiu o segundo lugar no "BBB21", fazendo o que os librianos mais sabem fazer: apaziguar os conflitos. Como libriana regida por vênus, adora a beleza e sofisticação, não é à toa que a youtuber também arrasa no mundo da moda.

Best Klara Castanho GIFs | Gfycat

Quer mais uma musa de Libra? Pois aí vai: o nome dela é Klara Castanho. Nascida no dia 6 de outubro, a jovem atriz trabalha em comerciais desde que era apenas um bebezinho. Porém, ficou conhecida ao interpretar um papel bem polêmico, a primeira vilã-mirim da Globo! Com um talento nato, ela não parou de trabalhar e coleciona papéis incríveis.

Escorpião

Katy Perry de visual novo + 10 famosas com cabelo curto

Katy Perry ficou conhecida por suas letras e canções empoderadas e libertadoras. A cantora e compositora, nascida no dia 25 de outubro, mostra desde o seu primeiro trabalho um poder de sedução e força típicos de Escorpião.

Pose Willow Smith GIF - Pose WillowSmith SavageXFenty - Discover & Share  GIFs | Willow smith, Black girl aesthetic, Willow

Willow Smith, a filha mais nova de Will Smith, é outra representante poderosa desse signo. A garota nascida no dia 31 de outubro começou a cantar com apenas 10 anos! Sua música de lançamento foi "Whip My Hair". Assim como Kate, Willow é pura ousadia : "Don't let haters keep me off my grind/ Keep my head up, I know I'll be fine" (Não deixo os invejosos me tirarem da minha meta/ Mantenho a cabeça erguida e eu sei que vou ficar bem).

Sagitário

Best Paulo Araujo GIFs | Gfycat

A primeira Sagitariana de que vamos falar é a atriz Taís Araújo. Ela foi a terceira artista preta a protagonizar uma novela na história da televisão. Cheia de potência e inteligência, a bela arrasa em seus trabalhos e também é uma figura muito influente no combate ao racismo. Ela é pura inspiração nascida no dia 25 de novembro!

Juliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores  influenciadores do mundo

Agora, uma sagitariana que foi pura inspiração nesse ano de 2021, foi a alegre, tagarela e cativante Juliette Freire. A nordestina do dia 3 de dezembro conquistou e emocionou o coração de muitos brasileiros por meio de sua sinceridade e bondade no "BBB21".

Capricórnio

Começo da carreira da Larissa Manoela: saiba como foi!

Vamos aqui de duas grandes personalidades: a primeira do dia 28 de dezembro e a segunda do dia 4 de janeiro. Isso mesmo, a nossa primeira representante de capricórnio é a atriz Larissa Manoela. Como toda boa capricorniana, gosta de trabalhar e isso fica evidente quando a gente lembra que essa garota de apenas 20 aninhos já tem sua própria operadora de celular. Dá para acreditar no poder de business dessa caprica?

manu gavassi Tumblr posts - Tumbral.com

Nosso outro nome é a fada sensata Manu Gavassi que, além de também ser multitarefas (é atriz, publicitária, cantora, compositora, roteirista...), mostra um outro talento de capricórnio: a justiça. Capricórnio tende a ser honesto e por mais que às vezes pareça um pouco autoritário, sempre está aberto para uma boa argumentação. Quem lembra da trajetória dessa maravilhosa no "BBB20"?

Aquário

Kefera GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Se é de novidade e exclusividade que o signo de Aquário gosta, essas duas são a prova viva disso. Kéfera Buchmann é uma aquariana do dia 25 de janeiro que revolucionou e estourou no youtube com seus vídeos sinceros e engraçados. Seus trabalhos caíram no gosto dos adolescentes logo no início desse conceito de youtuber.

Umm Sabrina Sato GIF - Umm SabrinaSato ProgramaDoPorchat - Discover & Share  GIFs

A segunda aquariana que escolhemos para você se inspirar é nada mais nada menos que: Sabrina Sato. Todo seu gosto pelo diferente e exclusivo é visível já no seu estilo. A bela está sempre trabalhando com a moda conceitual e por vezes até performática. Além disso, a apresentadora tem uma risada e jeito de falar únicos e contagiantes.

Peixes

Millie Millie Bobby Brown GIF - Millie MillieBobbyBrown StrangerThings -  Discover & Share GIFs

Millie Bobby Brown é uma pisciana adorável que consegue nos transportar por meio do mundo das emoções e da arte. Características super marcantes deste signo. Nascida no dia 19 de fevereiro, a atriz pega bem o início do signo de Peixes, que varia um pouco de acordo com os anos.

As melhores parcerias de Rihanna – Trinta e Seis: cultura pop, música,  séries, moda e aleatoriedades

Nossa segunda pisciana que transborda sensibilidade é a diva pop Rihanna. Tem alguma dúvida? Escute um dos seus maiores sucessos, a música "Stay": "Makes me feel like I can't live without you" (Você me faz sentir como se eu não pudesse viver sem você).

sobre
o mesmo tema