Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A rapper surgiu há pouco tempo e já está no topo de muitas paradas.

Se você já ouviu sobre a Cardi B pode ficar tranquilo, você não é um E.T, porque afinal só se fala dessa maravilhosa ultimamente. Belcalis Almanzar é o nome por trás de todo esse sucesso que estourou em 2017 com "Bodak Yellow" e desde lá vem lançando sucesso atrás de sucesso, principalmente com suas parcerias.

A galera do Purebreak está tão fã da rapper que resolveu contar um pouco sobre a carreira da jovem de 25 anos e mostrar pra vocês como ela é maravilhosa!

Origem humilde

Cardi veio do Bronx, Nova York, nos Estados Unidos, e nem sempre esteve nadando no dinheiro. Na adolescência, ela era muito pobre e, pra piorar, sofria violência doméstica do namorado. Para se livrar desse problema, a cantora resolveu se tornar stripper e depender de si mesma. Se engana quem pensa que ela tem vergonha do seu passado, porque em todas as entrevistas quando perguntam se ela se arrepende de ter sido stripper, a morena fala: "O striptease literalmente salvou a minha vida".

Resultado de imagem para cardi b gif

Deusa feminista

Mesmo que não se intitule feminista, a gata é super empoderada e mostra que qualquer mulher pode ser a dona de sua própria vida, sem depender de absolutamente ninguém. Além disso, ela não tem medo nenhum de falar sobre sexualidade e zoa estereótipos masculinos. Que mulherão!

Resultado de imagem para cardi b feminist gif

Ela é MUITO engraçada

Belcalis tem uma personalidade incrível e sempre expressa o que está sentindo do jeito mais divertido possível. Quem nunca ouviu o "Okurrrrrr'"? Ele é praticamente a marca registrada da rapper e não vamos negar, a gente já tá expert em fazer esse som.

Resultado de imagem para cardi b gif

Quando ela foi ao programa do Jimmy Fallon, o apresentador não conseguiu segurar a risada com os trejeitos dela. Dá o play no vídeo abaixo pra saber do que a gente tá falando:

Parcerias e amigos

Desde que bombou com "Bodak Yellow" ela não parou mais! Já fez música com diversos artistas, como Bruno Mars em "Finesse", G-Eazy, SZA, Nicki Minaj, Migos, Kehlani e muito mais! Sua próxima collab será com Jennifer Lopez e DJ Khaled, na música "Dinero". E ela não vai parar por aí, parece que Cardi já tem planos de se unir a mais nomes de sucesso em seus próximos hits. Nós não somos os únicos fãs da americana, celebridades como Rihanna, Bella Hadid, Demi Lovato, Jeremy Scott e mais curtem a artista. Até Madonna elogiou Cardi dizendo: "Eu amo essa garota".

Quer conhecer mais um pouco do som da cantora? Se liga nessas músicas:

sobre
o mesmo tema