Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Jimmy Fallon é um dos apresentadores mais queridos das telinhas americanas!
Jimmy Fallon é um dos apresentadores mais queridos das telinhas americanas!
O programa noturno do apresentador é o mais hilário e querido das telinhas americanas, até a Demi Lovato apareceu! Vem rir com a gente!

Se você não conhece o "The Tonight Show starring Jimmy Fallon", não sabe o que está perdendo! O apresentador é uma das personalidade mais queridas lá nos EUA e o programa dele tem uma super moral!

Ele é conhecido pelas brincadeiras que faz trollando legal os famosos! Todo mundo já passou pelo palco dele, desde Emma Stone até David Beckham! Quer conferir o TOP 10 da atração? Então vem com o Purebreak!

Emma Stone dublou músicas com Jimmy Fallon!

A Emma Stone foi no programa recentemente para divulgar a estreia do aguardado "O Espetacular Homem-Aranha 2" e acabou no meio de uma disputa de dublar músicas com o Jimmy! Veja quem levou a melhor!
Demi Lovato brincou de "Pictionary"!
A cantora Demi Lovato, que recentemete esteve no Brasil com a sua turnê bombante, também participou da atração jogando "Pictionary", que é tipo um "Imagem e Ação" americano.
O Zac Efron estava UMA LINDA!
O gato sem camisa dos cinemas, Zac Efron também marcou presença no programa. Ele não participou de uma brincadeira, mas fez um vídeo hilário com um visual um pouco diferente! Confira!
Josh Hutcherson arrasou nesse basquete diferente!

O pessoal da saga dos "Jogos Vorazes" também apareceu por lá! Josh Hutcherson, o Peeta, teve que jogar um basquete super bizarro com Jimmy. Vê aí!
Andrew Garfield foi com tudo na mini bicicleta!
O Andrew Garfield, famoso por interpretar Peter Parker, pagou o maior mico no programa ao apostar uma corrida com mini-bicicletas pelo estúdio!
Será que Liam Hemsworth honrou o título do irmão?
E se você pensou que só o Josh passou pelo palco do "Tonight Show", se enganou! Liam Hemsworth, o Gale de "Jogos Vorazes" também participou de uma competição para tentar honrar o troféu ganhado no programa por Chris Hemsworth, seu irmão e intérprete do Thor!
Daniel Radcliffe se cansou nessa brincadeira!

O eterno Harry Potter, Daniel Radcliffe, participou de um dos quadros mais divertidos e complicados! Pode morrer de rir!
Lindsay Lohan provou que quem tá na chuva é pra se molhar mesmo!
A garota problema Lindsay Lohan marcou presença no programa e ainda tomou um banho - literalmente - junto com Jimmy!
David Beckham participou de um dos quadros mais nojentos!

O jogador de futebol mais gato do mundo, David Beckham, ficou em uma saia justa no programa. O quadro dele foi um dos mais divertidos!

Tina Fey arrasou nos vocais junto com Jimmy Fallon!

Essa já tá pro final, mas não é menos importante! Já que a comediante Tina Fey protagonizou uma das brincadeiras mais engraçadas da história do programa!

Jennifer Lawrence teve que aprender a mentir!

Essa sim é um bônus! A Mística de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", Jennifer Lawrence, brincou de jogo da mentira com o apresentador e só tem uma palavra pra definir o que aconteceu: HILÁRIO!

Pode falar que agora você não vai perder um quadro do "The Tonight Show starring Jimmy Fallon", boa diversão!

Emma Stone
sobre
o mesmo tema