Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Carnaval: 25 looks das famosas para se inspirar
25 Fotos
Veja as fotos!
Carnaval: 25 looks das famosas para se inspirar
Já escolheu o look para o Carnaval? Afinal, os blocos e festas já começam a acontecer pelo Brasil em breve. Teremos blocos de grandes artistas como Anitta, Pabllo e Lexa, sem contar nas festas e bloquinhos menores que acontecem em cada cidade. Por isso, nunca é demais ter inspirações de look para arrasar durante todo o Carnaval. Veja 25 visuais das famosas para copiar!

Está chegando a época mais divertida e colorida do mundo! Após "60 dias", janeiro finalmente acabou, dando espaço para fevereiro, o mês oficial do Carnaval. Além de festas, shows e blocos de rua, é o momento em que es brasileires se juntam para se maquiar, usar todo o brilho no armário e montar looks incríveis.

Por sorte, as famosas já montaram vários visuais que servem de inspiração para o Carnaval. De estilosos mais básicos - do jeans e camisa - até roupas super elaboradas, com paetê e mais. Confira em nossa galeria 25 looks para te ajudar a montar o visual para as festas!

Anitta, Pabllo e Lexa planejam shows para o Carnaval 2023

Não vai faltar opção do que fazer nesse Carnaval, viu? Como sempre, vamos ter muitos shows pelo Brasil para quem curte samba, funk e pop nacional. Um exemplo são os Ensaios da Anitta, que já começaram a todo vapor, trazendo ao palco vários outros artistas como Luísa Sonza.

Em 11 de fevereiro, Anitta se junta à Pabllo Vittar em São Paulo. Para melhorar, a própria drag queen tem sua agenda de apresentações no Carnaval pelo Brasil - passando por cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador ao longo do mês.

Para completar a festa, enquanto o marido MC Guimê está no "BBB23", Lexa também tem seu bloco. A artista, inclusive, abriu oficialmente a temporada de Carnaval no Rio de Janeiro, com apresentação neste domingo (5), que tem previsão de reunir cerca de 500 mil pessoas.

No mesmo dia, o Centro da cidade receberá o Chá da Alice, festa conhecida pelas atrações pop, já tendo recebido Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Anitta e mais artistas incríveis da música.

Petra Gil cancela bloco para se dedicar ao tratamento

Lexa não seria o 1º bloco da capital carioca, porém, a mudança veio após Petra Gil anunciar o cancelamento do seu clássico bloco de carnaval. Não vamos ter Bloco da Preta esse ano, já que a cantora está "totalmente dedicada ao seu tratamento", como informa pronunciamento oficial.

Vale lembrar que a filha de Gilberto Gil foi diagnosticada com câncer de intestino, em janeiro. A artista, porém, segue otimista e se diz "confiante" na cura. Mas é claro que, por enquanto, o Carnaval vai ter que esperar. A gente mal pode esperar para ver Preta novamente nos trilhos no próximo ano.

Ludmilla cantará samba-enredo de escola de samba

Pensou que Ludmilla ia ficar de fora? Em outubro do ano passado, a cantora confirmou que participará do desfile da Beija-Flor, uma das maiores escolas de samba do Rio, de um jeito super especial. A voz de "Maldivas" se junta a Neguinho da Beija-Flor como intérprete do samba-enredo.

A temática da Beija-Flor será "Brava Gente" e falará sobre "o grito dos excluídos no bicentenário da Independência". A escola de samba tem desfile marcado na Sapucaí para 20 de fevereiro.

sobre
o mesmo tema