Por Beatriz Vianna
Teste: se você não curte Carnaval, responda estas perguntas e indicaremos algo para você fazer
Teste: se você não curte Carnaval, responda estas perguntas e indicaremos algo para você fazer
Nem todo mundo curte ficar o dia inteiro andando de um lado para o outro, pegando metrô lotado e passando os clássicos perrengues de Carnaval. Se você faz parte do grupo que não é muito amante dos blocos de rua, fique tranquilo(a), porque o seu feriado não será chato. Sim, há outras coisas que você pode fazer e o Purebreak vai dar a dica perfeita depois de você responder algumas perguntas. Vamos lá?!

Ficou sem amigos no Carnaval porque não é muito amante dos blocos de rua? Não precisa entrar em desespero, porque o Purebreak trouxe a receita perfeita para que seu feriado não seja chato. O fato é que nem todo mundo está disposto a passar os perrengues que os foliões passam durante os cinco dias de festa. E ok, né?! Tem gente que não gosta da multidão, outra galera que acha tudo muito confuso e barulhento. A nossa redação está ligada que vocês existem e que também merecem curtir os dias de descanso... mas de uma outra forma! Por isso, personalizamos um teste para que você receba a dica perfeita do que fazer no Carnaval.

Ficou curioso(a)?! Então bora descobrir o resultado!

E aí, gostou da dica? Não deixe de compartilhar com os amigos!

Image result for piscadela gifs

Qual será o hit do Carnaval 2020?

Todo ano a mesma dúvida: qual será o hit do Carnaval?! Para 2020, temos fortes concorrentes e um deles é "Tudo Ok", música do Thiaguinho MT em parceria com Mila e o JS O Mão de Ouro. Se você acompanha o mínimo dos memes da internet já deve ter ouvido o famoso refrão nas montagens por aí. "Cabelo? Ok. Marquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex", diz a canção chiclete.

"Tudo Ok" não é a primeira faixa brega funk a cair no gosto do público. O ritmo viralizou no Brasil e ocupa as principais playlists brasileiros do Spotify. Pedro Sampaio, Léo Santana e MC Loma estão entre os nomes mais famosos do brega funk atualmente.

E você, já se rendeu ao ritmo?

sobre
o mesmo tema