Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Manoel Vicente é um dos participantes que agitaram a manhã desta terça-feira (10) dos fãs do "Big Brother Brasil". Bem próximo da estreia oficial do reality show, o público conheceu o integrante da Casa de Vidro, que tem crush em João Guilherme Ávila, é médico psiquiatra, e tem namoro aberto há 11 anos com Raphael. Vem conhecer todas as curiosidades dele!

A Casa de Vidro do "BBB23" já começou e os fãs do reality show estão conhecendo aos poucos os participantes. Dentre eles está Manoel Vicente, de 32 anos. Dentre as curiosidades do cuiabano, está o fato dele ter um crush em João Guilherme Ávila, ator da Netflix e filho do cantor Leonardo. Além disso, se converteu para religião do Santo Daime e faz crossfit três vezes na semana.

Manoel Vicente conheceu namorado no Orkut

A mãe de Manoel Vicente não fazia ideia de que o filho estaria participando da Casa de Vidro do "BBB23". No entanto, durante o ao vivo, ela apareceu de surpresa pelo shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, aonde ele está confinado.

"Minha mãe tinha essa coisa de ser evangélica, de fanatismo mesmo. Percebi quando cresci o quanto foi doloroso porque isso mexia diretamente com a minha identidade, sexualidade, vivia em pensamentos de pecado, acabava me condenando e suprimindo. Vivi com medo. Na faculdade, após terminar o namoro com uma menina, fui explorar minha sexualidade, ficar com meninos e dei meu primeiro beijo em outro cara, que foi o Raphael, que estou junto até hoje. Foi uma libertação interna", diz.

Manoel Vicente conheceu o namorado no Orkut e se encontraram pela primeira vez pessoalmente no último filme do "Harry Potter". Segundo informações dadas pelo "Gshow", a dupla comprou uma varinha mágica do personagem e esse é símbolo do amor deles que fica guardado no quarto deles.

Manoel Vicente já mandou nudes e não tem segredos

Outra curiosidade sobre ele é que já mandou nudes e diz não ter segredos: "Nesse último ano fiz um trabalho de desfazer segredos. Antes do nosso relacionamento ser aberto, tive uns casos e sofria com isso, nesse processo fui soltando os segredos, conversei com ele. Tenho exposto todos os meus pontos para os meus pais".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema