Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Yasmin Brunet foi envolvida na polêmica das brasileiras "desaparecidas" nos Estados Unidos. Acreditando que Letícia Maia e Desirré estivessem sendo vítimas de uma rede de prostituição e tráfico humano, a modelo tentou usar sua visibilidade para encontrá-las, mas acabou sofrendo inúmeras acusações falsas. Agora, Kat Torres, através do Instagram de Letícia Maia, admitiu que tudo era um plano para ela sentir como é ser condenada mesmo sendo inocente. Entenda!

Um das jovens "desaparecidas" no caso "Kate A Luz" admitiu que inventou acusações criminosas contra Yasmin Brunet. No Instagram, Letícia Maia postou um comentário esclarecendo que criou a fake news de que a modelo fosse líder de uma rede de prostituição e tráfico humano para que ela se sentisse "condenada mesmo sendo inocente". Entenda o caso!

Antes de tudo, vale lembrar que Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, e Desirrê Freitas, de 26, estariam sendo vítimas de tráfico humano supostamente comandado por Katiuscia Torres, que se diz coach espiritual e ex de Leonardo DiCaprio. As suspeitas ficaram ainda mais inflamadas nas rede sociais, quando internautas encontraram fotos das meninas em sites de prostituição e com a família das duas dizendo que elas estavam "desaparecidas".

Yasmin Brunet foi acusada de sequestro

Aproveitando toda sua visibilidade para ajudar no caso, Yasmin Brunet se manifestou. A partir daí, Letícia Maia ressurgiu pelas redes sociais fazendo lives e disparando acusações contra a ex de Gabriel Medina, dizendo que ela as colocavam em cárcere privado e que as faziam se prostituir. A polêmica até sobrou para o jornalista Luiz Bacchi, da TV Record.

Letícia Maia admite que inventou crime contra Yasmin Brunet

Yasmin Brunet disse que não ia mais se manifestar, mas que já havia acionado os seus advogados dentro e fora do Brasil. Agora, Letícia Maia admitiu que confabulou toda a história contra a carioca para ela sentir como é ser condenada mesmo sendo inocente, mais uma vez defendendo Kat Torres de todas as acusações.

"A gente simplesmente estava vivendo a nossa vida em paz e eles começaram a acusar a Kat de sequestro, enquanto todos nós sabemos quem a Kat é um ser humano maravilhoso. E aí a gente não teve escolha e fomos obrigadas a começar a fazer deboche e piada com o caso, já que a Yasmin estava incriminando a Kat e o Luiz Bacchi também", começou.

Depois, Letícia Maia explicou o motivo: "Começamos a incriminar eles para eles verem como é ser inocente de algo e ver a sua vida virar esse curso que está, como virou a de nós três. Só assim eles foram parar de chamar a polícia para Kat. A polícia já não aguentava mais as ligações, tem sido dias de terror. O único culpado criminoso na verdade é o meu pai e é ele que tem que ser investigado. O resto é tudo invenção do abuso deles e dos haters, que não suportam o sucesso da Kat e, agora, o meu sucesso e o da Desirre, que mudamos de vida graças à ela. Ela só merece o nosso respeito e mais nada".

Letícia Maia revela que inventou crime contra Yasmin Brunet
Letícia Maia revela que inventou crime contra Yasmin Brunet

No Instagram de Letícia Maia, Kat Torres publicou algumas fotos das duas juntas no ano passado em momentos descontraídos, afastando qualquer rumor de maus tratos.

sobre
o mesmo tema